Menu Papel POP

Status: Macaulay Culkin está numa banda que só faz músicas sobre pizza!

Tá sabendo? Não? Pois saiba que a angústia dos fãs de Macaulay Culkin por todo o Brasil acabou. Avisem a todos os seus amigos, sua mãe, seus vizinhos e aquela sua tia que sempre ria horrores com “Esqueceram de Mim” no Natal: Macaulay Culkin está de volta (e aparentemente bem)!

O astro dos anos 90 dessa vez resolveu entrar para uma banda e cantar sobre… pizza! O seu grupo, o  The Pizza Underground, faz versões de músicas do grupo Velvet Underground relacionadas à comida proveniente da Itália.

A banda de Culkin foi formada no começo de 2012 e tem ainda Matt Colbourn, Phoebe Kreutz, Deenah Vollmer e Austin Kilham. As músicas – com nomes como “I’m Beginning to Eat the Slice” (Estou Começando a Comer a Fatia), “I’m Waiting for Delivery Man” (Estou Esperando o Rapaz da Entrega) e “Pizza Day” (Dia da Pizza) – foram gravadas na casa de Macaulay e estão disponíveis para compra no site da banda.

No Tumblr do The Pizza Undergroud  é possível encontrar várias paródias sobre pizza envolvendo o grupo Velvet Underground e o trabalho do artista Andy Warhol. É ARTPOP?

Ouça abaixo um pouco do trabalho do grupo, que se considera “antifolk”:

 

Mas a melhor parte dessa notícia é que, aparentemente, o ator (e agora cantor) está bem, já que ano passado surgiu um rumor de que Macaulay estaria abusando de substâncias tóxicas e amigos estariam preocupados com a sua saúde.

A música sempre esteve bem presente na vida do Macaulay. Ele já havia participado, como ator, de um dos clipes mais legais do Sonic Youth, emprestando o seu rostinho, até então, lindinho (tão lindinho quanto o cachorrinho pug que reviveu o maior clássico estrelado por Macaulay, “Esqueceram de Mim”).

Culkin também já havia demonstrado suas habilidades vocais antes, em participações especiais em shows do cantor Adam Green.

Mas voltando ao The Pizza Underground, gostaram?

macaulay

– Hmmmmm…

Comentários

Topo