Menu Papel POP

Lady Gaga e Christina Aguilera, amigas!, cantam juntas pela primeira vez no “The Voice”

Gente! Best friends forever! Acabou a suposta briga, o desprezo e a competição. Nasceu a amizade entre Lady Gaga e Christina Aguilera! As duas divas do pop cantaram juntas, todas no figurino anos 70, durante a final do “The Voice” dos EUA, transmitido ao vivo no Brasil pelo Canal Sony na madrugada de quarta-feira (18).

Xtina e Gaga cantaram o single da mother monster, “Do What U Want”, todas felizes e juntinhas, de mãos dadas. As loiras até sentaram no palco para dividir um drink durante a música. Tipo amigas de infância em um dos momentos mais legais da música pop em 2013.

Olha esse encontro:

“The Voice me ligou, disse que me queria na final, eu disse que sim, mas gostaria que a Christina fizesse [a música] comigo”, contou Lady Gaga.

“Quando soube que ela queria colaborar, eu disse: é claro”, disse Aguilera, que ainda elogiou Gaga dizendo que ela “é a pessoa mais pé no chão que já conheci na indústria da música”.

“Esse é o espírito natalino, gente”, comentou Carson Daily ao entrevistar as duas no palco antes de anunciar a vencedora do The Voice 2013, Tessanne, a pupila de Adam Levine.

tumblr_mxzjuxdUO91ql5yr7o1_500

– Feliz Ano Novo, amiga!

oprahreaction-copy8m8l2

Oprah nem acredita no que vê…

elogios-gaga-xtina

O elogio foi parar no Twitter também. “Obrigado por se apresentar comigo, seu coração é tão grande quanto a sua voz. Sou fã há muito tempo. Nem acredito que dividimos o palco”, disse Gaga.

“Ela é uma cantora tão poderosa e eu me senti honrada por estar no palco com Lady Gaga hoje à noite”, escreveu Xtina.

Outros artistas cantaram no The Voice 2013 dos EUA:

Celine Dion, Ne-Yo, Paramore e One Republic arrasaram em apresentações perfeitinhas…

Tessanne, a vencedora do The Voice, com Celine Dion cantando “Love Can Move Mountains”…

One Republic cantando o novo single, “I Live”…

Paramore chamou a Jacquie Lee para cantar “Ain’t It Fun”! Ficou muito bom!

Celine Dion voltou ao palco para cantar “Incredible” ao lado de Ne-Yo…

Comentários

Topo