Menu Papel POP

Demi Lovato vai deixar o “X Factor” americano

MAIS SOBRE:

Hoje será anunciado o grande vencedor da terceira temporada do “X Factor” americano. Mas a única certeza que temos por enquanto é que este será o último episódio com a participação de Demi Lovato.

A cantora confirmou que não retornará para a bancada de jurados do reality na próxima temporada. A razão para ela deixar o programa seria a sua nova turnê “Neon Lights Tour”, que começa em fevereiro de 2014, e passará pelo Brasil em abril e maio.

Simon Cowell, o criador da competição musical, contou ao E!Online que já sabia que a garota ia deixar a bancada no próximo ano:

“Eu sempre soube que ela não ia voltar, porque ela está em turnê, eu já sabia disso”.

Demi entrou no programa na segunda temporada, em 2012, junto com Britney Spears, que deixou o programa no começo deste ano. A cantora dividia a bancada de jurados com Kelly Rowland, Paulina Rubio e Simon Cowell. Ela falou um pouco sobre a sua despedida do reality:

“Eu comecei o show sendo uma cantora e música, então eu vou voltar a isso. Tem sido muito bom, mas eu estou tão animada para 2014. Vou dedicá-lo completamente e inteiramente à música e à turnê e fazer um novo álbum. Possivelmente até lançar um.”

O “The Voice” americano também anunciou mudanças na sua bancada de jurados para a próxima temporada. Shakira e Uhser mais uma vez vão substituir Christina Aguilera e CeeLo Green.

demi-x-factor
Não se vá, Demi…

Demi anunciou mais dois shows extras no Brasil

Agora uma boa notícia para os fãs. A produtora Time for Fun anunciou mais dois shows extras da Demi Lovato no Brasil. A cantora se apresentará dia 23 de abril no Citibank Hall, em São Paulo, e, em 28 de abril, no Citibank Hall no Rio de Janeiro.

As outras seis datas de shows nas duas cidades e também em Brasília, Porto Alegre e Belo Horizonte já estão com os ingressos esgotados há semanas.

Comentários

Topo