Menu Papel POP

Batalha de bunda: Andressa Urach X Kim Kardashian

Não foi luta de MMA, não foi Katy Perry X Lady Gaga, não foi final da Copa das Confederações, não…

Se teve uma disputa que dominou o ano de 2013, foi a de maior bunda. Foi uma batalha épica do Brasil contra os Estados Unidos da America, mas com apenas uma vencedora. Quem foi? Quem levou o título de maior bunda de 2013? Andressa Urach ou Kim Kardashian?

Antes da contagem de pontos, conheçam as concorrentes:

2013-12-28-12-08-28

Nome: Andressa Urach

País: Brasil

Currículo: Ex-vice miss bumbum e ex-A Fazenda. Diz que já pegou o Cristiano Ronaldo.

Golpe especial: fio dental mortal.

2013-12-28-12-20-02

Nome: Kim Kardashian

País: EUA

Currículo: É uma Kardashian e mulher do Kanye West.

Golpe especial: Sextape assassina.

 

Categoria 1 – Selfie de bunda

selfie

A primeira categoria já começou difícil… Mas selfie é especialidade da Kim, né? Ponto para ela.

Categoria 2 – Pretinho básico

pretinho

A Kim até tentou jogar uns reflexos para deixar a foto mais bonita, mas não colou, afinal o que importa aqui é o volume. Ponto para Andressa!

Categoria 3 – Biquininho

biquini

A Kardashian continua tentando apelar para fotos mais artísticas, mas a Urach não tá nem aí e posa segurando seu bom drink. Mais um pontinho para a brasileira!

Categoria 4 – Indo para a balada

balada

Acreditem se quiser, foi com esse look que a Andressinha chegou ao Rock In Rio esse ano! Talvez até merecesse um pontinho pela ousadia, mas nessa categoria a Kim teve um pouquinho mais de classe. Ponto para a Kardashian!

Categoria 5 – Look festa

und

Uma das categorias mais difíceis, o volume está pau a pau, mas Kim se vestiu mais elegante de novo, ganhou mais um pontinho!

Categoria 6 – Bunda amiga

bunda amiga

Nessa categoria as candidatas precisavam pedir ajuda a uma bunda amiga para ganhar mais um ponto. Andressinha sabe se lá porquê escolheu a Luciana Gimenez e a gente já ia dar a vitória para a Kim, pois ela chegou com a Nicki Minaj, que ganharia de lavada da Lu. Mas lendo atentamente o regulamento, Kim e Nicki foram desclassificadas, já que na foto submetida ao concurso a bunda das duas não apareceu nem de relance. Que pena, ponto para Andressa.

Categoria 7 – Horinha de mimir

dormes

Aaawn, que fofinhas! Andressa e Kim colocaram sua calcinha de dormir e a Kardashian tentou apelar ficando sem o sutiã, mas não adiantou. Mais um ponto para Andressa! Brasil-sil-sil!

Categoria 8 – Comissão de Frente

comissao de frente

Muitos falaram “a competição é de bunda, para que analisar comissão de frente?”. Mas gente, de que adianta ter um bundão se não for proporcional ao resto do corpo? E olha… Mais uma categoria disputadíssima. Mas com alguns mililitros de silicone a mais, o ponto foi para Andressa Urach!

Categoria 9 – Atividades esportivas

esportes

Com tanta potência, a Andressa investiu em boxe, enquanto a Kim inventou uma nova modalidade: futebol americano de praia com biquini. Mas a vitória nessa categoria foi por nocaute, a Kim tem que treinar um pouquinho mais para atingir o nível Urach.

Categoria 10 – Jeans

jeans

A 10ª e última categoria seria “Jeans”, e a Andressa já estava tão certa da vitória que já tinha começado a comemorar, mas ela não esperava que a Kim fosse jogar sujo para levar o prêmio.

A Kardashian chegou acompanhada do maridão Kanye West e cês acham mesmo que alguém compete com isso? O cara já chegou mal-humorado, pegou o prêmio e deu a Kim. Fim de papo!

A maior bunda de 2013 é dela: Kim Kardashian!

 

 

 

Comentários

Topo