Menu Papel POP

Lady Gaga tá nua e com suas muitas roupas malucas em clipe de divulgação de “ARTPOP”

MAIS SOBRE:

Lady Gaga decidiu lançar um clipe para ajudar na divulgação de “ARTPOP”, seu último álbum. No vídeo, a cantora aparece usando as vááárias roupas que usou nos última meses e também roupa nenhuma (aka nudez, peladice), enquanto a faixa que dá nome ao CD toca ao fundo.

Logo no começo, o clipe te convida a “experimentar o álbum” e Lady Gaga avisa: “Este álbum é uma celebração. Minha dor explodindo em música eletrônica. É pesado, mas depois que eu o escuto, eu me sinto feliz de novo. Me sinto mais leve”.

A dupla de fotógrafos Inez & Vinoodh é responsável pela direção do filme, que mostra Gaga usando o sobretudo com aquela dentadura bizarra, de noiva minimalista, com dreads brancos, na sua poltrona de componentes eletrônicos e pelada, coberta de musgo.

“ARTPOP” foi lançado há 10 dias e estreou no primeiro lugar da parada Billboard 200, vendendo 258.000 cópias em sua primeira semana. Mesmo assim, a façanha não chega aos pés das vendas maciças de 1,1 milhão de cópias na estreia de “Born This Way”.

Comentários

Topo