Menu Papel POP

Angelina Jolie recebe Oscar humanitário durante cerimônia em Hollywood

MAIS SOBRE:

Angelina Jolie recebeu na noite passada o Prêmio Humanitário Jean Hersholt, uma estatueta especial do Oscar entregue durante uma cerimônia conhecida como “Governors Awards”.

O prêmio, que foi entregue pelo diretor George Lucas, é um reconhecimento ao trabalho de Angelina ao lado da ONU em países que sofrem com violência, desigualdade entre os gêneros e com refugiados.

Uma das primeiras pessoas que aparecem aplaudindo a atriz é seu pai, e também ator, John Voight. Angelina fez um discurso lindo, enquanto segurava as lágrimas, e começou agradecendo sua família:

“[Agradeço] acima de tudo a minha família. Meu amor [Brad Pitt], seu apoio e orientação fazem com que tudo que eu faça se torne possível. Mad [Maddox, seu filho de 12 anos com Pitt], não vou chorar, eu juro, nem te envergonhar. Você, seus irmãos e suas irmãs são a minha felicidade, não existe honra maior nesse mundo do que ser a sua mãe. […] Minha mãe foi muito clara quando disse que, acima de tudo, nada faria sentido se eu não vivesse uma vida para os outros. […] Quando eu conheci sobreviventes de guerra, da fome e de estupro, eu descobri como é a vida pra maior parte das pessoas desse mundo e como eu era sortuda por ter comida para comer, um teto sobre a minha cabeça, um lugar seguro pra viver e a alegria de ter minha família segura e saudável.”

Veja a íntegra do discurso de agradecimento de Angelina Jolie:

Uma das pessoas a quem Jolie agradeceu foi Louis Zamperini, a quem chamou de “meu herói”. Atualmente, a atriz está dirigindo um longa que conta a história de Zamperini, que é um ex-atleta e soldado dos EUA, feito refém durante a II Guerra Mundial.

Comentários

Topo