Menu Papel POP

Vídeo: Lady Gaga canta em boate gay e no “The X Factor” de UK

MAIS SOBRE:

A galera que saiu para a noite de Londres no sábado e foi parar na famosa boate Heaven/G-A-Y teve uma surpresa: Lady Gaga se apresentando com a música “Venus” em um palco improvisado em pouquíssimo tempo.

Um amigo do Papelpop estava na boate horas atrás e disse que estranhou um tumulto e uma correria que começou no local.

“Ninguém entendia o que estava acontecendo. De repente, uma das quatro pistas do club não podia ser mais acessada para não causar problema. Alguns sortudos que ficaram na área dos shows conseguiu ver Lady Gaga cantando ao vivo”.

“Quando nós soubemos que aquela confusão toda era porque ela estava lá e nós perdemos a chance de conferir, fomos embora de tanta raiva”, brinca Alex, leitor do Papelpop.

Olha como foi a apresentação:

Lady Gaga estava em Berlim dias atrás assustando pessoas promovendo festas de audição do novo CD, “ARTPOP”, e agora já está em Londres, onde se apresentará no “X-Factor”.

A cantora foi ao Twitter comentar o acontecido na boate G-A-Y: “Tive uma noite ótima na G-A-Y de Londres. Depois de todos esses anos, vocês continuam me inspirando. Mal posso esperar pelo X-Factor amanhã de noite”.

Atualização: Lady Gaga se apresenta no “The X Factor”


Lady Gaga estrela comercial na Inglaterra com “Do What You Want”…

Ela cantou “Venus”, depois “Do What You Want” e ainda deu um abraço na Sharon Osbourne (porque as duas fizeram as pazes).

Tem mais novidade. Lady Gaga é a estrela de um comercial da empresa O2 no Reino Unido. No meio de um monte de balão metatlizado, ela brinca seminua e aproveita para promover o álbum “ARTPOP”.

Comentários

Topo