Menu Papel POP

The Killers lança clipe com história fofa para “Shot At The Night”

MAIS SOBRE:

Eles nunca erram! The Killers lançou hoje um clipe para “Shot At The Night”, single novo da banda, que tem a participação do ator Max Minghella (“A Rede Social”) e conta uma história fofa de amor à primeira vista.

No clipe a gente vê a vida chata e monótona de uma garota que é camareira em um desses hotéis-cassino cheio de luzes de Las Vegas. Ela arruma a cama dos outros, tira a poeira de perto das máquinas caça-níquel. E ainda vê aqueles casais felizes que se pegam no elevador.

E vai embora pra casa sozinha, coloca comida pro gato e provavelmente vê alguma daquelas novelas cheias de drama na TV, enquanto come alguma comida congelada. Mas, como a letra da música conta, basta um mistério, uma tentativa em uma noite e a vida mais boba pode mudar completamente.

Camareira vira princesa…

Pra camareira, isso quer dizer se distrair com os holofotes da cidade e quase atropelar um rapaz bonitinho, vivido por Max. Depois, se reencontram no hotel em que ela trabalha e ele a convida passar a noite com ele e dois amigos. Colocam um vestido nela, arrumam o cabelo e a maquiagem.

Ela vive uma noite dos sonhos com ele, andam agarradinhos de moto e até se casam numa cerimônia típica de Vegas feita por um sósia de Elvis Presley. Mas a manhã chega, ela coloca o uniforme de volta e até leva uma bronca por ter sumido. Mas ela não está nem aí, já que viveu a noite mais mágica de todas.

E tem CD novo chegando…

“Direct Hits”, álbum novo do The Killers, será lançado no dia 11 de novembro. O CD é uma coletânea com os principais hits do grupo e duas músicas inéditas, “Shot At The Night” e “Just Another Girl”.

Comentários

Topo