Menu Papel POP

Ed Westwick em cena de luta no filme “Romeu e Julieta”

A nova adaptação do clássico “Romeu e Julieta” divulgou cenas inéditas do filme. Uma delas é uma das sequências mais famosas do livro de Shakespeare, a cena do balcão.

Na parte em questão, Julieta está na varanda da sua casa, quando Romeu aparece escondido para observá-la. Pelo vídeo acima é possível notar a escolha do diretor italiano Carlo Carlei por uma adaptação mais clássica da história, no visual e também no inglês bem rebuscado do autor britânico.

Na nova versão da história de amor mais famosa do mundo, Julieta será interpretada por Hailee Steinfeld, indicada ao Oscar por “Bravura Indômita”, e Romeu por Douglas Booth (“Grandes Esperanças” e “Lola”).

Mas o elenco também conta com outros grandes nomes como Paul Giamatti, Stellan Skarsgård, Damian Lewis e o nosso muso de “Gossip Girl”, Ed Westwick. O ator inclusive aparece em outra cena divulgada, que mostra uma luta entre os Capuletos e os Montecchios, as famílias brigadas da trama:

O filme é uma mega-produção com um visual fantástico e o roteiro está nas mãos mais que competentes de Julian Fellowes, o criador de Downtown Abbey.

“Romeu e Julieta” estreia no Reino Unido no dia 11 de outubro, e ainda não há previsão de quando chega ao Brasil.

Comentários

Topo