Menu Papel POP

Jared Leto toma açaí e pula de tirolesa em show do 30 Seconds to Mars no Rock in Rio

(Foto: Divulgação)

Jared Leto fez milhares de fãs do Rock in Rio concordarem com a sua decisão de colocar a carreira de ator em segundo plano e se dedicar ao 30 Seconds to Mars. Em um show empolgante no começo da noite na Cidade do Rock, a banda fez o público cantar do começo ao fim.

“Night of the Hunter”, logo no começo, fez a plateia começar a cantar e não parar mais. “This is War” e “Do or Die” fizeram a galera pular, mas foi quando os primeiros acordes de “Closer to the Edge” apareceram que todo mundo no chão foi à loucura.

Entre “Conquistador” e “Do or Die”, Leto resolveu conversar e gritou: “oooooi!”. Em inglês, o músico perguntou, “vocês sabem o que eu tenho aqui?”. E mostrou um copo. Ele mesmo respondeu: “AÇAAAAÍ!”. Hahahahah!

(Foto: Divulgação)

Depois de entrar com uma jaqueta peludona, Jared mostrou uma regata cavada escrita: “I ♥ Rio”. “Eu senti sua falta, Rio”, gritou o vocalista, para o delírio dos fãs. “Vamos nos prometer que não esqueceremos este show pelo resto de nossas vidas?”, pediu Leto, em inglês.

Muito ligados em tecnologia, o show no Rock in Rio foi mais simples, cheio de luzes coloridas, com um telão no funco do palco que mostrava Jared todo feito de de pixels. Logo depois de “City of Angels”, uma dupla de acrobatas apareceu no palco para fazer uns saltos numa gangorra.

(Foto: Divulgação)

Tudo para dar tempo de Jared chegar no topo da tirolesa com um violão e cantar sozinho um mashup de “Hurricane” e “The Kill”, no momento mais tranquilo do show. Aí, depois de um gole de açaí, Leto se jogou lá de cima pra cima da galera.

(Foto: Divulgação)

Foi o show de uma banda que sabe exatamente como fazer sua legião de fãs feliz, Jared interagiu, colocou uma camiseta da seleção, chamou gente para o palco mais de uma vez e fez as gracinhas que costuma fazer.

Comentários

Topo