Menu Papel POP

Daniel Radcliffe pode viver Freddie Mercury nos cinemas

Depois de Sacha Baron Cohen desistir de interpretar uma das grandes lendas da música mundial, Hollywood parece ter encontrado o seu novo Freddie Mercury, o ator britânico Harry Potter Daniel Radcliffe.

Segundo o jornal Daily Mail, o estúdio responsável pelo filme biográfico ofereceu o papel principal para Radcliffe. “Daniel foi avisado que o papel é dele, se ele quiser”, disse uma fonte ao jornal.

A publicação britânica destacou que o trabalho do ator no filme “Kill Your Darlings”, em que vive o poeta gay Allen Ginsberg, foi fundamental para que ele se tornasse o principal nome cotado para viver Freddie Mercury.

O fato chega a ser um pouco irônico, pois Sacha Baron Cohen saiu do projeto porque queria retratar a vida gay, turbulenta e brilhante do cantor, enquanto os integrantes do Queen (Brian May, John Deacon e Roger Taylor), que estão no controle do longa, querem um filme mais voltado para as famílias, que as crianças também possam assistir.

Agora temos que esperar para ver se isso vai se tornar realidade ou não. Mas e aí, vocês gostaram/aprovaram essa nova possibilidade?

Comentários

Topo