Menu Papel POP

Daniel Radcliffe nega que vá viver Freddie Mercury: “Iggy Pop eu até teria chance”

(Foto: Honopix)

Desde que Sacha Baron Cohen deixou o elenco do filme que vai contar a história de Freddie Mercury, as pessoas começaram a se perguntar quem viveria o astro do rock nas telonas. Rumores davam conta de que Daniel Radcliffe, da saga “Harry Potter”, já teria sido escolhido para o papel.

Não tem verdade nenhuma nisso!“, contou o próprio Daniel em uma entrevista ao Empire Online. “A história começou no Daily Star [tabloide britânico] e de repente você vê jornais como o The Guardian usando o Star como fonte, a coisa começa a crescer e vira ‘Daniel Radcliffe vai viver Freddie Mercury’, o que eu nunca ia fazer”, explicou o ator.

Mas se os boatos fossem com outro cantor, Radcliffe até veria certa verdade nisso: “se o rumor fosse que eu faria o Iggy Pop, eu pensaria, ‘hey, eu tenho uma chance com isso, seria engraçado. Mas Freddie Mercury? Não!”.

O motivo para ter sido indicado mesmo sem chances de fazer o papel? “Quando alguém tem que escrever colunas e colunas, eles acabam enfiando qualquer nome ali”, imagina Daniel.

Comentários

Topo