Menu Papel POP

“O Quinto Poder”, com Cumberbatch sobre o Wikileaks, estreia em outubro

FIFTHESTATE_BRAZIL-1

Estamos muuuito curiosos! O filme “O Quinto Poder”, já tem pôster e data de estreia para o Brasil: dia 25 de outubro.

A história todo mundo já sabe: é sobre o jornalista australiano Julian Assange (Benedict Cumberbatch) e o site que ele criou, o Wikileaks, onde publicava documentos confidenciais de governos e de empresas.

Causou, virou muso, foi chamado de criminoso e gerou controvérsias. O Wikileaks revolucionou o que se pensava sobre o uso da internet, o tráfico de informações e o poder da imprensa.

Nós já mostramos o trailer aqui e ele mostra mesmo essa discussão: se Julian é um visionário ou um traidor. Vamos ter que esperar até o dia 25 de outubro.

julian-assange-Benedict-Cumberbatch

Que horas o Benedict Cumberbatch dorme?

Sério. O cara não para. Com o sucesso do seriado “Sherlock”, da BBC, o cara fez um filme atrás do outro. Já gravou o “Star Trek”, o filme do Wikileaks, já terminou “12 Years a Slave”, “August: Osage County” e vai fazer “The Hobbit: The Desolation of Smaug” e “The Hobbit: There and Back Again”.

Também vai emprestar a voz para “Magik” e “The Penguins of Madagascar” e agora está começando a filmar “The Imitation Game”. Depois ia fazer o “Crimson Peak”, do Del Toro, mas desistiu.

Dizem que não foi desentendimento com o cineasta, não. Foi só falta de tempo mesmo. Também, pudera!

tumblr_mqu5i4JWC91scbwgpo1_500

Nós somos Cumberbitches (nome dado para as fãs do ator! kkkk)!

Comentários

Topo