Menu Papel POP

Hugh Jackman recebe oferta de U$100 milhões para ser Wolverine em mais quatro filmes

wolverine-04

O filme “Wolverine: Imortal”, ainda em cartaz nos cinemas, já faturou mais de 300 milhões de dólares no mundo. Ou seja: Hugh Jackman é uma mina de ouro para Fox e o estúdio não quer perdê-lo.

Já ofereceram para o ator 100 milhões de dólares para que ele seja o Wolverine em mais quatro filmes (da franquia dos X-Men ou do próprio personagem), como conta o site da EW.

Ator ainda não aceitou a proposta…

Não é certo se Hugh voltará a viver o personagem, mas existem chances de isso acontecer. A principal suspeita do motivo de fazer o ator aceitar a oferta é a possibilidade de Wolverine vir a ser parte dos Vingadores quando os direitos que a Fox detêm sobre o personagem expirarem. Consegue imaginar Hugh como Wolverine junto com Robert Downej Jr. e cia?

Para Hutch Parker, produtor de “Wolverine: Imortal”, pensar em substituir Hugh em outro filme da franquia “soa como uma blasfêmia”.

hugh gif

“50 milhões? Nada mal”

 Hugh deu vida ao mutante pela primeira vez 13 anos atrás. Cinco filmes depois (e mais um a caminho), ele é atualmente o ator que passou mais tempo fazendo um personagem de história em quadrinhos.

Christian Bale recebeu proposta de 50 milhões de dólares

A Warner está tentando. Apesar de Christian Bale ter deixado bem claro que não pretende voltar a ser o Batman, o estúdio ofereceu ao ator 50 milhões de dólares para interpretar o homem-morcego em “Homem de Aço 2”.

The Guardian apurou a história e revelou que o ator está sofrendo bastante pressão para aceitar a oferta. A imprensa internacional tem dito que, assim como aconteceu com Hugh Jackman e Robert Downey Jr ., é impossível imaginar outro ator como Batman.

Comentários

Topo