Menu Papel POP

Estamos de olho: Hailee Steinfeld tem só 16 anos e é uma das promessas de Hollywood

MAIS SOBRE:

Hailee Steinfeld é uma das atrizes da nova geração de Hollywood. Ela tem apenas 16 anos e já recebeu uma indicação ao Oscar há 3 anos. Desde então ela ficou sumida, mas neste ano ela vai estrelar dois filmes que prometem ser sucesso de público, “Romeu e Julieta” e “Ender’s Game – O Jogo do Exterminador”.

A garota nasceu em 11 de dezembro de 1996, em Los Angeles. Ela começou sua carreira de atriz com 10 anos de idade, em participações em séries de TV e curtas-metragens.

Mas em 2010, a sua sorte mudou. Hailee competiu com outras 15 mil garotas e foi escolhida para interpretar a personagem Mattie Ross, no remake do faroeste “Bravura Indômita”. O filme foi um grande sucesso de público e crítica, e a garota roubou as atenções, contracenando com veteranos como Jeff Bridges e Matt Damon.

A produção foi indicada para um total de 11 Oscars, incluindo Melhor Filme, Melhor Ator para Jeff Bridges, e Melhor Atriz Coadjuvante para Hailee. Infelizmente, o longa não levou nenhum prêmio para casa, pois aquele era o mesmo ano de “O Discurso do Rei” e “A Rede Social”.

Desde então, a atriz ficou um pouco longe das gravações e se tornou a garota propaganda da grife MiuMiu. Mas durante esse período, onde ela mais apareceu foi ao lado da sua BFF, Taylor Swift. Isso mesmo, Hailee e Taylor são grandes amigas, e são muitas vezes vistas passeando ou viajando juntas. A atriz inclusive já declarou que a cantora lhe deu algumas aulas de violão, e que adoraria fazer um música em conjunto com ela.

Mas vamos deixar a música de lado e voltar para o cinema. Agora, em 2013, a atriz chegou com tudo. Hailee está no elenco de cinco filmes: “Romeu e Julieta”, “Loveship Hateship”, “Can a Song Save Your Life?”, “The Homesman” e “Ender’s Game – O Jogo do Exterminador”.

Na mais famosa história de amor do mundo, escrita por Shakespeare, Hailee vai viver a personagem principal, Julieta Capuleto. O filme previa algumas cenas sensuais e de nudez, porém, após a atriz ter sido escalada para o longa quando ainda tinha 14 anos, os produtores excluíram essas passagens. O visual do filme é lindo, como era de se esperar, e ainda é escrito pelo criador de “Downtown Abbey”.

“Ender’s Game” é mais um filme de aventura baseado em uma série de livros. O longa conta a história de crianças que são treinadas em uma escola na órbita terrestre, para defender o plante de um ataque alienígena. Mais uma vez, Hailee interpreta um dos personagens principais do blockbuster, a jovem Petra Arkanian.

(Foto: Honopix)

A atriz é um dos rostos que mais estarão em destaque nos próximos meses, e ela tem grande potencial para se tornar a nova queridinha do Hollywood. No ano que vem, ela deve estar presente em mais 5 filmes que ainda estão em produção.

Muito sucesso aguarda essa jovem atriz, e nós estaremos acompanhando tudo o que ela vai fazer daqui pra frente!

Comentários

Topo