Menu Papel POP

Episódio de “Glee” em tributo a Cory Monteith é pra chorar do começo ao fim, diz site

O episódio mais esperado da nova temporada de “Glee” é o terceiro, que vai ser um tributo ao falecido ator Cory Monteith.

Todos estão curiosos para saber como vai rolar essa homenagem. O E! Online conversou com pessoas que tiveram acesso ao roteiro do episódio e revelou alguns detalhes da história que deve fazer a gente chorar do começo ao fim.

Primeiro um aviso: o texto abaixo contém alguns detalhes do episódio, mas nada que revele detalhes da trama, ou seja, sem grandes spoilers.

Segundo o site, o episódio vai ser completamente centrado em Lima e vai começar com a notícia de que Finn morreu. Os produtores decidiram não mostrar o motivo da morte do personagem no episódio.

Durante o capítulo nós veremos os outros personagens relembrando e celebrando os melhores momentos da vida de Finn. Um dos grandes destaques será a homenagem de Santana(Naya Rivera), que sempre brigou com o ex-protagonista.

Rachel (Lea Michele) só deve aparecer na parte final do episódio…

Ela aparecerá numa das cenas e canções mais emocionantes de toda a série. Segundo o site, a última música promete deixar qualquer um mergulhado em lágrimas.

A atriz Jane Lynch, que interpreta a treinadora Sue no seriado, também publicou no seu Twitter a seguinte mensagem: “acabei de ler o episódio em memória do Cory Monteith. A coisa mais linda que já vi. Obrigada @MrRPMurphy @BFalchuk Ian Brennan.”

A produção do episódio começou hoje em Los Angeles. Mas ele deve ir ao ar somente no dia 10 de outubro.

Comentários

Topo