Menu Papel POP

Diretor Bryan Singer revela detalhes sobre “X-Men: Dias de um Futuro Esquecido”

MAIS SOBRE:

x-men-posteres

Bryan Singer está trabalhando pesado para dirigir e ao mesmo tempo lançar vários teasers do filme “X-Men: Dias de um Futuro Esquecido”. O diretor não para de publicar fotos no seu Twitter com imagens das gravações, e sempre que pode, ele revela alguns detalhes da produção.

Singer esteve em Montreal, no Canadá, para a The Fantasia International Filme Festival, e respondeu perguntas dos fãs que estiveram por lá. E a galera conseguiu decobrir novas informações sobre o filme. O site JoBlo destacou algumas delas:

– A grande maioria do filme se passa no passado, em 1973 (“X-Men: Primeira Classe” rola na década de 60)

– A parte da história que ocorre no futuro, se encaixa 10 anos depois dos acontecimentos de “X-Men: O Confronto Final”

– O longa está sendo filmado já em 3D, como “Avatar” e “As Aventuras de Pi”.

– A Feiticeira Escarlate não estará no filme. A filha do Magneto faz parte daquela polêmica dos personagens da Marvel que podem ser usados tanto pela Fox (detentora dos direitos dos X-Men) quanto pela Disney (dona da Marvel toda), já que a vilã fica do bem nas HQs e entra para os Vingadores, inclusive, ela deve fazer parte do novo filme deles.

– Scott Summers, o Ciclope, está mesmo de fora, e para Bryan não foi uma decisão feliz, mas precisava ser assim (saudades, James Marsden).

– Foi possível reviver o professor Xavier (Patrick Stewart) porque o mutante consegue transferir sua consciência, e criar um corpo para ela.

– Já William Stryker, um militar inimigo dos mutantes, está no filme. Ele será interpretado por Josh Helman.

– Os personagens estarão em lugares muito diferentes do que o que vimos em “X-Men: Primeira Classe”. Segundo Singer, eles finalmente estarão se tornando quem eles são destinados a ser.

x-men-posteres-sentinelas

No novo filme, os mutantes enfrentarão os terríveis Sentinelas, robôs gigantes construído pela empresa Trask, a grande vilã do filme. Um vídeo teaser da empresa foi divulgado no Youtube há uma semana:

O filme chega aqui no Brasil só no dia 23 de maio de 2014! Como lidar com essa ansiedade??

Comentários

Topo