Menu Papel POP

Daniel Radcliffe vive o poeta Allen Ginsberg no suspense “Kill Your Darlings”

Saiu o trailer completo do novo suspense estrelado por Daniel Radcliffe, “Kill Your Darlings”, que é baseado em fatos reais.

O longa acompanha Allen Ginsberg (Daniel Radcliffe), um famoso poeta da geração beat, nas décadas de 40 e 50. O enredo foca na relação do escritor com outros grandes nomes da mesma época, como Jack Kerouac (Jack Huston) e Lucien Carr (Dane DeHaan). Este último foi preso depois de assassinar o seu suposto amante David Kammerer (Michael C. Hall de “Dexter”) em 1944, e é nesse episódio que entra o suspense no filme.

O crime foi retratado pelos escritores Jack Kerouac e William S. Burroughs no livro “E os Hipopótamos Foram Cozidos em seus Tanques”, que foi escrito em 1945, mas publicado somente em 2008.

dehaan radcliffe-poeta

No elenco também estão Elizabeth Olsen e Ben Foster. “Kill Your Darlings” estreia nos Estados Unidos no dia 18 de outubro e ainda não há data prevista para chegar ao Brasil.

O poeta Allen Ginsberg também já foi interpretado por James Franco no filme “Uivo”, de 2010…

O drama também mostrava a vida do escritor, mas de forma não linear e focava no julgamento do poema “Howl”, que era considerado muito obsceno. No GIF acima, a gente vê Franco beijando o ator Aaron Tveit numa das cenas sobre a intimidade do poeta.

Comentários

Topo