Menu Papel POP

Novo filme da Sandra Bullock e Melissa McCarthy está bombando nos EUA

O novo filme da Sandra Bullock e da Melissa McCarthy, “As Bem Armadas” (“The Heat”), estreou no último final de semana nos Estados Unidos e surpreendeu os estúdios e o mercado, com um faturamento de 40 milhões de dólares.

O motivo apontado por sites como Hollywood Reporter, News Observer e até mesmo o Buzzfeed é único: esse é o primeiro filme do ano com um grande faturamento e que tem a maior parte do elenco composto de mulheres.

Apesar de esse ser um fato lindo e notável, o que os sites falam é que o que sustenta o longa-metragem mesmo é a química de Sandra e Melissa e o fato de elas serem boas atrizes de comédia.

A maioria das cenas, como já contou Sandra Bullock, é puro improviso. Deve ser por isso que é engraçadíssimo. Dá uma olhada no trailer:

Elas são duas policiais…

O filme é dirigido por Paul Feig, o mesmo de “Missão Madrinha de Casamento” (estrelado, aliás, por Melissa). O longa conta a história de uma agente desacreditada do FBI (Sandra) e de sua companheira de profissão – uma policial “fora dos padrões”. Juntas, elas vão combater um agente russo do mal.

Aliás, Sandra estava linda na estreia no filme, há alguns dias, nos Estados Unidos:

(Foto: Honopix)

Aliás [2], elas são lindas juntas, não? Quem curtiu a ideia do filme e o trailer, “As Bem Armadas” chega ao Brasil no dia 6 de setembro! É pra não perder!

Fofas!

Comentários

Topo