Menu Papel POP

Jay-Z tira sacaneia Miley Cyrus em nova música

MAIS SOBRE:

Jay-Z apresentou essa semana o seu novo CD, “Magna Carta Holy Grail”, com lançamento oficial marcado para o domingo, dia 7 de julho.

Em uma das músicas, ele tira sarro com Miley Cyrus fazendo “twerk”, que nada mais é do que a dança da bundinha bem comum no sul e nos guetos dos EUA que o Diplo e a galera da trap music ajudou a popularizar nos últimos anos.

“Somewhere in America” tem um fundo de deboche, de clichês e de ironias da vida norte-americana. Ela fala isso da Miley:

“Quando o assunto é Instagram, a última coisa que você queria era a sua foto lá. Os policiais ainda estão à espreita. Mas eles veem que eu estou fazendo o meu trabalho. Porque em algum lugar da América, Miley Cyrus ainda está fazendo o twerk, rá! Vai, Miley, twerk, twerk, twerk, Miley, twerk!”

O caso de amor da Miley com o Twerk, que é uma coisa ligada à cultura negra dos Estados Unidos, é bem mostrada no novo clipe dela, “We Can’t Stop”.

Mas é tudo vigancinha do Jay-Z?

Para quem não se lembra, em “Party in the USA”, Miley canta “and a Jay-Z song was on”. Na época, ela foi questionada sobre que música do Jay-Z tocava e ela respondeu que não conhecia sequer uma música do rapper e que não curtia música pop.

A vingança na música pop não vem a cavalo, vem em outra música! Hahaha!

Twerk, Miley, twerk, twerk!

Comentários

Topo