Menu Papel POP

13 minutos de “Assassin’s Creed IV”, que se passa nos mares do Caribe

MAIS SOBRE:

A série Assassin’s Creed já passou pelas Cruzadas, Renascimento e Revolução Americana, agora ela alcançou a época de colonização do Caribe, a era de ouro da pirataria. Para divulgar o novo jogo, a Ubisoft lançou um vídeo de 13 minutos mostrando parte das funcionalidades do jogo.

“Assassin’s Creed IV: Black Flag” se passa em 1715, antes dos acontecimentos do terceiro jogo da série. Desta vez acompanhamos o pirata e assassino Edward Kenway, e o seu navio Jackdaw, que vai ter grande peso no jogo.

A parte naval inclusa no novo jogo, é uma melhoria da funcionalidade apresentada no game anterior, e que fez muito sucesso entre os fãs da série. Será possível customizar o seu navio, para usá-lo nas missões.

No decorrer do jogo, será preciso contratar membros da tripulação, geralmente em tavernas, onde você também pode participar de minigames envolvendo bebida. É necessário também ficar atento para as tempestades em alto-mar que podem te destruir.

A narrativa do jogo, assim como nos anteriores, é dividido em duas partes, uma no presente, e outra no passado, e se passa em 3 principais cidades espalhadas pelo Caribe, Havana, em Cuba, Kingston, na Jamaica, e Nassau, nas Bahamas.

Além dos assassinatos que você é contratado para cometer no jogo, outra forma de ganhar dinheiro é através da venda de rum, por isso às vezes é mais importante manter um navio inimigo ainda flutuando para poder roubar toda a bebida, do que destruí-lo por completo usando os seus canhões.

O jogo será lançado no dia 29 de outubro para PS3, Xbox 360 e WiiU. Versões para o PS4 e XboxOne serão lançadas posteriormente.

Comentários

Topo