Menu Papel POP

Que tal usar o celular para controlar tudo em sua casa?

MAIS SOBRE:

A empresa Benki está projetando aparelhos que permitem que você desligue seus eletrônicos, confira se as portas e janelas estão fechadas, fique de olho no seu bebê e também no que está acontecendo em algum cômodo da sua casa, tudo através do celular.

Funciona assim, são três aparelhos que você pode espalhar pela sua casa. O primeiro é uma tomada especial, que você coloca em cima das que você já tem em casa, que além de ligar e desligar o que está conectado nela, também tem um sensor de temperatura e de luz, e um microfone que pode servir com uma babá eletrônica.

O segundo é uma câmera, movida por baterias, que você cola em qualquer parede e consegue monitorar o que está acontecendo na frente dela, tirando fotos regularmente. Ela também possui um sensor de temperatura e de luz.

O último é um sensor que você coloca nas suas portas e janelas e que te avisa se elas estão abertas ou fechadas.

Todos os três aparelhos são integrados e controlados por um aplicativo de smartphone, que funciona tanto em iOS como Android.

A empresa lançou uma campanha no Kickstarter para poder começar a produzir os aparelhos. Eles esperam arrecadar 200 mil dólares.

Comentários

Topo