Menu Papel POP

Protestos no Brasil: Palmirinha, Anitta, Sabrina Sato e muitos mais apoiam a causa!

Palmirinha errou nas datas e na grafia da palavra “mundiais”, mas o que vale aqui é a intenção fofa!

Em meio a tantas mobilizações e protestos pelo Brasil inteiro a favor de um País melhor, alguns famosos resolveram se engajar e mostrar suas opiniões políticas. Dá uma olhada abaixo:

Anitta: “Em 1992 jovens saíram pelas ruas de todo o país com seus rostos pintados marchando contra a corrupção do atual governo da época. Marcaram na história do nosso país um episódio de conquista dos nossos direitos por nós mesmos. Infelizmente nosso país só vem sendo cada vez mais motivo de vergonha política para todos nós e agora 21 anos depois ainda temos força todos juntos de mudar essa realidade. Força Brasil, todos juntos, não precisamos aceitar essa vergonha.”

Inês Brasil: “Um protesto em prol das vítimas da truculenta violência da polícia militar, em relação as grandes manifestações pacíficas que não só tomou conta da população brasileira, mas também comoveu brasileiros e não brasileiros que moram fora do país tupiniquim”.

Bruno Gagliasso: “Manifeste-se. Se ficar em casa, bandeira branca na janela, wi-fi aberto para manifestantes e atividade total no twitter e facebook. E se você ficar em casa só assistindo, assista com atenção. Estaremos mudando o Brasil enquanto vc……?! Hoje é dia de ir pra rua. Não perca a chance de participar ativamente na mudança do Brasil. Hoje as 17h na Candelária. E ai, vai ficar mudo? #vemprarua”.

Giovanna Lancellotti: “17.06.2012 Segunda-feira branca. White Monday”

Ísis Valverde: “Todos de BRANCO! Não é pelos 0,20 centavos, e sim contra a violência, é a nossa resposta de PAZ, é o nosso silêncio de indignação, é o nosso pedido de atenção e clareza na política, é o nosso NÃO para a corrupção. É a nossa vontade de mudar o país!”.

Sabrina Sato: “Uma cidade muda, não muda”.

Astrid Fontenelle: “Acorda Dilma!!!!! Porque o Brasil acordou!!!!”.

Rita Lee: “Agora vc entende pq eu agi daquela maneira c/ vc sabe quem naquela cidade vc sabe qual. Nite”.

Rafinha Bastos: “2 gols e eu ñ ouvi barulho nenhum. O Brasil tá cagando pra este campeonato ou é o só o pessoal do meu prédio? O povo saindo as ruas pra protestar contra o poder; o país cagando pra seleção… isso parece um sonho”.

Valesca Popozuda: “17.06.2012 Segunda-feira branca. White Monday. Por um Brasil melhor”.

Giovanna Ewbank: “17.06.2012 Segunda-feira branca. White Monday. Por um país melhor!! #brasil #doiem todosnos #mudabrasil #whitemonday”.

Paulinho Vilhena: “A violência e truculência com que os manifestantes vem sendo abordados é mais uma forma de desrespeito ao cidadão brasileiro,não bastasse tudo q nos falta de direito,manifestar a insatisfação se tornou mais um medo para o brasileiro.Sair pra trabalhar em paz,ficar doente e confiar na saúde pública,pensar no futuro dos filhos,comprar o necessário p viver,ter direito a dignidade e a um cuidado sério dos nossos governantes é uma possibilidade cada vez mais distante p todos nós #doiemtodosnos #mudaBrasil”.

Fernanda Paes Leme“O povo brasileiro alterou seu status de ‘deitado eternamente em berço esplêndido’ para ‘verás que um filho teu não foge à luta’”.

Thaila Ayala“Vivi muito anos metendo o pau no q achava q estava errado nesse pais,na nossa política, criticando, e sentindo falta de fazer algo a mais, sentindo falta de atitude da população, de nos brasileiros acomodados, o pais do futebol e carnaval ,do “tudo tem um jeitinho”, da malandragem. Tenho pena das pessoas q não tem informações, nada além dessas notícias deturpadas e q ainda acham q tudo isso é arruaça por 0,20 centavos ! Acorda Brasil essa é nossa chance de mudar, de crescermos, de brigarmos por uma educação decente, saúde, segurança #doiemtodosnos#mudabrasil”.

O que está rolando:

Os protestos, que, atualmente, acontecem em São Paulo, Rio de Janeiro e diversas outras cidades do País, querem uma sociedade mais justa e enfrentam, por isso, a violência policial absurda. Bora lá, glr!

Comentários

Topo