Menu Papel POP

Brasileiros invadem as ruas em protesto! #olhaissopapelpop

Hoje é dia de edição especial da nossa seção #olhaissopapelpop! Como contamos no Instagram (@papelpop), o espaço hoje é para mostrar os brasileiros que foram para as ruas.

A galera saiu da internet e invadiu as ruas do Brasil (e do mundo afora!) pedindo mudança, fim da corrupção, mal uso de verba pública e muitos outros desabafos.

É, sim, uma galera que ama o Brasil, que odeia ver a nação sendo mal administrada e que, sendo partidária ou não, carrega uma única vontade: melhorar, mudar e chacoalhar o Brasil.

Veja as fotos da galera no prostesto…

O @igorgeousmile foi ao protesto no Rio de Janeiro e fez esse registro inspirador, que pedia paz. E o @_victorsouza encontrou o Bruno Gagliasso durante as manifestações cariocas.

O @felipegodoi se juntou com os brasileiros que moram em Dublin, na Irlanda, e foi dar força às manifestações do Brasil. E @liiperosa foi com os amigos afirmar que “o povo acordou” nos protestos de Alagoas.

O @charllesassis se juntou aos mineiros e foi gritar na Praça Sete de Setembro, em Belo Horizonte. Enquanto isso, o @parailuminar também estava em Alagoas, no Maceió, pedindo paz.

O @rodrigofalco pintou a cara e foi protestar em Juiz de Fora. E o @jaimearasara saiu nas ruas de Nova York pedindo liberdade.

O @cjmontag foi pras ruas de Brasília gritar por seus direitos. E o @miguelmarsicano foi reclamar da educação do Brasil em São Paulo.

A @buhcentrismo foi pra Av. Paulista, em São Paulo, e mostrou todo seu amor pelo Brasil. E o @brunogianoto ironizou a pesquisa que o Datena fez.

A @francismartinatto garantiu que Dumbledore, de Harry Potter, não deixaria o Brasil chegar a esse ponto! E o @isuperio também foi pra manifestação em Nova York.

O @matheusderossi registrou o momento em que os manifestantes invadiram a cúpula do Congresso, em Brasília. E a @nanafiori tirou foto de um cartaz bem criativo, protestando contra a proibição do uso do vinagre.

O @rafaelgetaruck vestiu a bandeira do Brasil e protestou em São Paulo. E o @cezar_rego foi pedir para a presidente Dilma se manifestar sobre a ação do povo.

A @maribenting foi protestar no Rio de Janeiro e mostrou a multidão de pessoas. E a @lihreys foi pra Av. Faria Lima, em São Paulo, e levou uma flor pra mostrar que veio em paz.

O @ericjmotta vestiu a bandeira do Brasil, usou a máscara do “V de Vingança”, e posou ao lado da amiga no Rio de Janeiro. E o @__deco foi pra Brasília dizer que não vai manter a calma, não.

A @liiviarodrigues mostrou como foi o seu protesto e se disse muito orgulhosa de poder ter participado. E a @mariacaroline01 escreveu na mão pra se lembrar, sempre, que #OGiganteAcordou

@thisgovaz gritava pelas ruas de Londrina, no Paraná, enquanto a @monicademasi mostrava alguns cartazes inteligentes no Rio de Janeiro.

O @samir_elian juntou seus amigos com os rostos pintados e tirou uma foto. E o @emilioeric afirmou que não encontrou a democracia!

Quer aparecer no próximo? Use #olhaissopapelpop no Instagram e siga o @papelpop.

Comentários

Topo