Menu Papel POP

Nós continuamos na rua! Edição especial do #olhaissopapelpop!

O povo continua nas ruas. As exigências continuam, as vontades são muitas e ninguém pretende abandonar as manifestações tão cedo.

Em mais uma edição especial do #olhaissopapelpo no Instagram, vocês enviaram fotos protestando em cada canto do mundo e aqui nós estamos de novo divulgando essas maravilhas.

Veja também o post anterior, o primeiro com as fotos dos protestos que têm rolado pelo Brasil.

Veja as fotos selecionadas para esta edição…

O @israellsouto estava reivindicando por hospitais no mesmo padrão da Fifa, enquanto o cachorrinho do @iuripompeo pedia por mais ração.

O @thadeumacedo foi com sua amiga pro Palácio dos Leões, no Maranhão, protestar. E o @thiagocarmo fez piadinha com a série “The Walking Dead” e o governador de São Paulo.

A manifestação de Brasília contou com a presença do @danataides vestido com a bandeira do Brasil. E a @maripiantavinha estava se manifestando pelas ruas de Espírito Santo.

O @eltinhohitoshi juntou a galera pra manifestar em Sorocaba. Já o @ramoncotta registrou as movimentações de Ouro Preto, em Minas Gerais.

A @aluisaoliveira também estava protestando em Brasília com seu amigo, enquanto o @valterevan foi pras ruas de Goiânia.

O @danieljunior5 estava em Juiz de Fora e disse estar muito orgulhoso da população da cidade. E o @guiscorrea foi com os amigos protestar com rosto pintado.

O @anmagalhes citou Lulu Santos com a amiga e a galera do @digaxis, na Bahia, se uniu e também foi para a rua.

O @mattzap foi se manifestar contra a “Cura Gay”, decretada por Marco Feliciano. E a @damillasoares protestou conta a PEC 37, projeto que tira o poder de investigação do Ministério Público.

O @renatodiego comparou Marco Feliciano com o travesti Vanessão. E o @eduardoacr também estava em Ouro Preto protestando.

A @brunamadalosso também foi protestar contra Feliciano. E a @raysaramos largou o vício do Candy Crush pra lutar por um Brasil melhor.

A @momsbraz chamou Feliciano de recalcado. E o @edmundoneto foi pras ruas de Uberlândia, em Minas Gerais, pedir por melhorias.

A @therealjuly foi toda patriota com as amigas. E o @luizfernandosena pediu menos Pastor (no poder), e mais amor, se referindo, também, ao presidente da Comissão dos Direitos Humanos e Minorias: Marco Feliciano.

A gente quer continuar vendo todas as fotos de vocês nos protestos, tá?

Comentários

Topo