Menu Papel POP

“Lola ganhou um iPhone só agora, aos 16 anos”, diz Madonna, a mãe durona

(Foto: Honopix)

Sua mãe implica quando você está no celular e não dá atenção pra ela? Não se sinta sozinho. Lourdes Maria, a filha da Madonna, também passa pelo mesmo.

Em entrevista ao programa norte-americano Good Morning America, a rainha do pop afirmou ser uma mãe durona que não dá mole para os filhos e que só foi dar um iPhone para Lola agora, quando ela completou 16 anos.

“Lola ganhou um iPhone só agora, aos 16 anos. Toda vez que ela está em um iPhone, ela para de falar comigo!”, lamentou-se Madonna.

Lourdes deve ter ganhado o presente por ter se esforçado muito ao trabalhar na turnê MDNA. “Lourdes tinha uma tarefa não muito glamourosa de vestir e despir todos os dançarinos homens”, revelou a cantora sobre os bastidores do show. “Eles ficavam nojentos, suados e irritados”.

E Rocco, de 12 anos? Tem um iPhone? “Não. Meu filho não tem um telefone”, diz Madonna, que também afirmou estar surpresa com o crescimento do garoto. “Rocco cresceu demais, está começando a ter pelos no rosto, olhando para as bundas das mulheres. É terrível”.

Sobre a maturidade de Lourdes, que está namorando o Timotheé Chalamet, a cantora comentou: “É meio desconfortável. Ela é minha garota, mas já é uma mulher”.

Veja 16 minutos de bastidores da MDNA Tour:

Hoje saiu mais esta novidade na internet. Trecho bem legal de um dos extras que estarão no DVD da MDNA Tour. Dá uma olhada.

Comentários

Topo