Menu Papel POP

Fantasias, festa junina, música e livros no #olhaissopapelpop

Já estamos no meio do mês de junho. O que isso significa? Toda uma galera indo em peso para as festas juninas. Além das comemorações caipiras, nesta edição também teve gente fantasiado, na balada, em festival de música, indo ao cinema…

Já sabe, né? Siga o @papelpop no Instagram e coloque #olhaissopapelpop na foto que você quer mostrar pra gente. gente no cinema etc.

VEJA AS 26 FOTOS DO #OLHAISSOPAPELPOP

 

O @thewiseman está aproveitando o mês de junho pra dançar muita quadrilha em festas juninas. E a @thaiardenghi aproveitou a festança pra namorar bastante.

O @riickfreitas compareceu ao festival de música organizado pela Cultura Inglesa, enquanto o @williamsouza tentava organizar os seus milhares de livros.

O @juniorbsa foi pra festa a fantasia com essas duas gatas. E a @liiviarodrigues fez a múmia com papel higiênico! haha

O @dvdbarth acatou o pedido de Paulo Gustavo e foi conferir “Minha Mãe É Uma Peça”. Já a @jubvill e a amiga ficaram assustadas com tamanha fofura do ajudante amarelinho do “Meu Malvado Favorito 2”. E quem não fica, né?

O @higorbzt também foi pra festa junina e carregou a amiga no colo. E a @biacarvalhoab fez esse registro fofíssimo do seu Dálmata abraçado com uma Pringles. A gente ama os dois ♥

O @brunoleitebr sabe aproveitar a vida e pediu essa pizza gigante, com muita Coca-Cola. A gente também queer!! E o @dbhispo e seu amigo vestiram xadrez e #partiram #festa #junina.

A @gabrieladmf fez a Samara, do filme “O Chamado”, no supermercado. Enquanto o @guiscorrea se divertia com a galera na balada.

O @wandsonfialho queria jogar seu amigo dentro da garrafa (hahahaha!). E o @biotuk tirou uma foto do seu sofrimento ao ser tatuado.

O @ignevs registrou o seu momento corajoso e disse ter amado a experiência. Já o @jhoufranca curtia um passeio mais tranquilo em Gramado, no Rio Grande do Sul.

 

O @hugo_lp foi com a galera curtir um momento relax na fazenda “Miúda”. Já a amiga do @vitorpastuszak preferiu relaxar meditando no meio da rua… (oi?)

A @giorgialbressan mandou uma bitoca pro seu Poodle. E o @savioqueiroz reuniu ozamigos pra um picnic no parque (PS Nem chamou o Papel Pop!!).

O @higorbzt mostrou, todo orgulhoso, esse irmãozinho lindo e nerd. E o @sammpaios aproveitou a comemoração junina para virar várias doses. Precisa esquentar, né?

O @luizfernandosena foi pro Bexiga (bairro tradicional de São Paulo) ter um almoço todo italiano com a galera. E a @fabianagois usou uma t-shirt bem divertida (e real) com seu amigo.

Pra entrar aqui é fácil: é só tirar uma foto bem criativa, postar no Instagram e usar a hashtag #olhaissopapelpop.

Comentários

Topo