Menu Papel POP

14 polêmicas da Nicole Bahls: briga com Juju, Cláudia Raia, Piovani…

MAIS SOBRE:

Hoje estreia a nova temporada do reality show “A Fazenda” (veja aqui os participantes!) – e isso só faz lembrar de uma das participantes mais legais do programa, Nicole Bahls.

Mas por quê? Porque ela fala mesmo, age mesmo e causa mesmo. Por isso, ela, que tem pouco tempo de carreira na TV, já reúne algumas poucas e boas polêmicas.

VEM CONFERIR TUDO DEPOIS DO PULO!

1. Nicole Bahls X Juju Salimeni

Colegas de profissão, as duas ex-panicat mostraram que o relacionamento delas não passava de coleguismo quando ainda trabalhavam no “Pânico”. As duas viviam trocando baixarias farpas no Twitter, e Nicole Bahls chegou a afirmar que a loira tinha celulite e era garota de programa. Irritadíssima com as declarações de Nicole, Juju acionou seu advogado e fez com que a Justiça proibisse a morena de citar seu nome, caso contrário, Bahls teria que pagar uma multa ou poderia até ser presa.

2. Saída do Pânico na TV

Por conta das brigas com a colega de elenco, tanto Juju quanto Nicole Bahls saíram do “Pânico na TV”. Apesar da saída ter sido em meio a conflitos, Nicole diz ter sido muito grata à atração.  “O Pânico me abriu várias portas e projetou minha carreira. Não tenho nenhuma mágoa do programa. Aprendi muito com eles, porque são ótimos profissionais. Sou eternamente grata à equipe”, disse ela ao site “R7”.

3. Nicole fala sobre os bastidores do “Pânico”

Após deixar a atração, Nicole estava sem papas na língua e meteu a boca no trombone. Ela afirmou que algumas panicats eram bissexuais, e ainda falou sobre a acusação de Dani Bolina, que dizia que todas as assistentes de palco eram garotas de programa. “Já passei por vários constrangimentos. Chegavam a mim e diziam `sou amigo da Bolina`. E daí? O que tenho a ver com isso? No `Pânico` eu ganhava muito bem. Não precisava fazer programa”, disse ela.

Sobre seu salário, Nicole contou que, diferente do que diziam por aí, o salário dela era de R$ 100 mil, e não de R$ 200.

4. Nicole e Neymar

Quando a gata ainda fazia parte do “Pânico”, ela afirmou que estava tendo um casinho com  Neymar. Apesar do jogador negar que tenha tido algo com Nicole, na época, ela conversou com o jornal “Folha de S. Paulo”, e contou nos dedos as vezes que beijou o mocinho, contabilizando em 5 vezes. Ela ainda afirmou que o affair não passou de beijos.

5. Nicole + Victor Ramos + traição + sexo anal

Em março de 2012, o namoro de Nicole Bahls e o jogador Victor Ramos estava indo muito bem (obrigado), até que a ex-panicat afirmou ter certeza de que o namorado a traía. #Chatiada com a situação, a mocinha quis explicar o par de chifres e disse ao site “Ego”: “eles me traem porque eu não gosto de dar o bumbum e tem um monte de mulher por aí fazendo isso. Então, a gente perde o namorado. Mas não ligo, pois não vou ficar sentindo dor para segurar homem. Gosto muito de mim para isso”.

6. Nicole na “Fazenda”

Em 2012, Nicole participou da quinta edição do reality show “A Fazenda”. Não precisa nem dizer que ela foi uma das figuras mais polêmicas na atração, né? Além de comprar brigas com Robertha Portella, Léo Áquilla e sua maior rival no programa, Viviane Araújo. Dentro do confinamento, Nicole e Vivi começaram trocando farpas, até que a coisa saiu do controle das duas e virou uma briga gigante. Entre palavrões e xingamentos, Bahls chegou a falar que o marido da passista, o jogador de futebol Radamés, dava em cima dela.

7. Nicole e Leo Santana

Um dos muitos namorado de Nicole Bahls foi o cantor baiano Leo Santana. Mas o relacionamento não acabou muito bem e Nicole, que não perdeu tempo, logo desabafou que o vocalista do Parangolé tinha problemas de impotência sexual. No Twitter, ela escreveu: “foi bom o fim do namoro, pois um relacionamento entre dois bombados não dá certo. Esse negócio de bomba não funciona, não levanta muito”.

8. Nicole e Thor Batista

Apesar de todas as confusões, Nicole não é boba nem nada. Em 2009, ex-panicat descolou nada mais e nada menos do que o filho de Eike Batista para chamar de seu namorado. O relacionamento durou cerca de 1 mês, mas Bahls elogia o mocinho até hoje: “Meu melhor namorado”.

Mas, para Thor, a coisa é diferente e o relacionamento não traz boas lembranças. Há um mês, o herdeiro bilionário escreveu em seu Twitter: “nesses últimos 4 anos, li muita coisa e preferi não comentar nada. Neste momento, sinto a necessidade de dizer algumas poucas coisas. Tive um relacionamento de 1 mês e meio, entre agosto e setembro de 2009, com a Nicole Bahls. Nunca mais tivemos contato e não vamos ter. Gostaria que não fosse mais comentado o que ocorreu há tanto tempo. Estou em outro relacionamento, um relacionamento que sonho que seja eterno”.

9. Nicole e Akon

Em 2009, Bahls se envolveu com o cantor Akon. Eles começaram a namorar no Carnaval daquele ano e ficaram juntos durante três meses. Mas aí eles perceberam que o relacionamento a distância não iria dar certo e resolveram terminar por e-mail (oi?).

10.  Nicole Bahls e a passadinha de mão de Gerald Thomas

Depois de participar da “Fazenda 5”, e de ter um quadro ao lado de Theo Becker no “Programa da Tarde”, ainda na Record, Nicole acabou fechando contrato com a Rede Bandeirantes e voltou para o “Pânico”, mas, agora, como apresentadora. Mas, para Nicole Bahls nada é simples ou comum. Logo na sua estreia, ela foi entrevistar o diretor teatral Gerald Thomas e recebeu um presentinho do entrevistado.

Enquanto eles conversavam, Gerald não se intimidou com a presença das câmeras e enfiou a mão dentro do mini vestido da morena, causando um alvoroço na imprensa. Mas a gata levou na brincadeira e ainda disse que, por ele ser gay, ela não se sentiu ofendida.

11. Luana Piovani solta a voz e briga com Nicole no Twitter

Tudo começou quando um fã sugeriu a Dani Calabresa que gravasse uma entrevista com Nicole Bahls para o “CQC”. E, como Luana adora meter o bedelho na conversa alheia, disparou no Twitter: “só se for como o genial Gerald, pegando na generosa da mocinha de família (risos)”, fazendo referência a polêmica da integrante do “Pânico” com o diretor Gerald Thomas, que colocou a mão dentro do vestido de Nicole.

Irritadíssima com a declaração de Piovani, Bahls rebateu: “Há muito tempo venho acompanhando declarações nojentas e maldosas da boca da atriz Luana Piovani indiretamente. Cala a boca, sua nojenta, falsa moralista! Seu passado te condena! Essa foto pode te ajudar a lembrar. Cansada dos seus comentários podres hipócritas e maldosos. Você já devia ter maturidade até pela sua idade e passado negro. Me esquece, cuida da sua vida, recalcada”.

12. Nicole e Enzo Celulari

Em março deste ano, começaram os boatos de que Nicole estaria se envolvendo com Enzo Celulari, o primogênito de Claudia Raia e Edson Celulari. Na época, a própria Nicole tuitou que estava saindo com uma pessoa e, logo em seguida, postou três fotos do jovem de apenas 16 anos. Ela também confirmou que havia conhecido o affair durante o Carnaval, comprovando ainda mais que se tratava de Enzo, já que os dois se conheceram durante os ensaios da escola Beija-Flor.

13. Claudia Raia desaprova o relacionamento entre Nicole e Enzo

Depois de ter negado várias vezes que Enzo estaria se envolver com Nicole, Claudia Raia resolveu entender o relacionamento dos dois. Em entrevista, ela disse: “Eu acho que ele está na hora de brincar disso. As paniquetes são as nossas chacretes de hoje em dia, são as mulheres da vez, são as gostosas que eles acham incríveis, então por que não sair com uma pessoa como ela?”.

Ela ainda foi além e, ao ser questionada sobre um futuro namoro entre o filho e a ex-panicat, Claudia falou: “nem penso na possibilidade de ele namorar ela, até porque acho que nem ele pensa. Ele tem outras prioridades na vida dele, é consciencioso. Super se diverte, mas dá o limite na hora certa, sempre foi assim.”

14. Nicole fica chateada com declarações de Claudia Raia e dá a entender que Enzo é gay

Depois de ouvir as declarações dadas por Claudia Raia, Nicole diz ter ficado muito chateada. “Fiquei triste, achei desnecessárias as declarações que ela fez, até porque não sou mais panicat. Ela já foi dançarina também e nem por isso foi chacrete. Isso não dá o direito de rotular ninguém”.

E não parou por aí. Em seu Twitter, Bahls publicou mensagens que davam a entender que Enzo é gay. “O risco não é mulher com perfil chacrete. É menino com carinha de paquito kkkkk acoooorda. O namorado está sempre junto… Prestem mais atenção gente. Gay querendo pagar de galã nas minhas costas. Vou morrer e não vou ver tudo”, escreveu ela.

A pergunta que fica: como não amar Nicole?

Comentários

Topo