Menu Papel POP

Paul McCartney quer energia do baile funk de Bonde do Rolê em novo CD

O gênio da música, o muso do rock, Paul McCartney, está apaixonado pela sonoridade e pela energia do funk carioca o do Bonde do Rolê. Durante a produção do seu mais novo CD, eram essas as músicas que o ex-Beatle ficava ouvindo.

Quem conta a novidade é o produtor do novo álbum do Macca, o britânico Mark Ronson. Em em entrevista à revista RollingStone, o cara contou que Paul pôs o ritmo para tocar e pediu algo parecido:

“Ele chegou [ao estúdio] um dia tocando uma coisa pós-Bonde do Rolê, baile funk, mombaton e me perguntou: ‘como a gente pode conseguir esse tipo de energia [no CD]?'”.

Ronson também conta que Paul curtiu muito a música (ótima, por sinal) “Climax”, do cantor norte-americano Usher. “Eu amo como todas as sonoridades se encaixam nessa faixa”, disse o ex-Beatle para o produtor.

Ainda não há grandes novidades sobre o novo CD de Paul, mas o anterior, de 2012, “Kisses on the Bottom”, rendeu o sucesso e o videoclipe lindo de “My Valentine”, com Johnny Depp e Natalie Portman.

Obviamente não dá para esperar um CD de funk de Paul, gente! Isso é só o gênio eclético identificando o que é bom e legal que se faz hoje em dia na música pop. Lembra dele elogiando o Sasha Fierce da Beyoncé?

Mas se as influências super animadas do baile funk/mombaton imortalizadas pelo Bonde pintarem no novo álbum do ex-Beatle, nós não vamos reclamar!

Comentários

Topo