Menu Papel POP

Boss in Drama fala sobre Lollapalooza e mostra música nova, “Toda Doida”, com Karol Conká!

Dá um play pra ouvir o novo som do Boss in Drama! É a música “Toda doida”, cantada pela rapper Karol Conká. cheia de batida da dance music atual com swing de reggae e música brasileira.

O mais legal é que essa faixa é o primeiro single do segundo álbum do produtor curitibano Péricles Martins. Ainda não há nome e nem data de estreia, mas a gente já sabe que vai ser pop nacional para as pistas de dança.

Boss in Drama conta que ele não irá cantar dessa vez. Ele será somente o produtor e irá convidar muitos artistas que ele curte para dar voz às faixas criadas por ele. “Toda Doida”, por exemplo, foi composta por Péricles e Karol Conká, mas cantada somente por ela.

Novo álbum promete, hein! Chama também a MC Beyoncé, Péricles? Por favor! :P

(Foto: Otávio Souza)

Boss in Drama fala sobre show no Lollapalooza

Depois de se apresentar nos festivais Rock in Rio, Xxxperience e Eletronica, um dos maiores nomes da música pop/eletrônica do Brasil leva seu DJ set para o Lollapalooza 2013, em São Paulo, onde se apresenta no dia 29 (sexta-feira). Nós já tivemos a honra de ter o Boss in Drama tocando numa das festas do Papelpop e sabemos muito bem como é sensacional.

“Vou subir ao palco acompanhado de duas dançarinas e tocarei ‘Toda Doida’ pela primeira vez ao vivo com a participação garantida de Karol Conká”, conta Péricles.

Nós estaremos lá. Também é garantido.

Comentários

Topo