Menu Papel POP

Boataria “X Factor USA”: Pink e Katy Perry podem ser as novas juradas do programa

MAIS SOBRE:

A terceira temporada do reality show musical “X Factor USA” já está confirmada para o segundo semestre deste ano, mas a bancada, atualmente, só tem Simon Cowell como nome certo para a continuação do programa.

Como todo mundo já deve saber, Britney e LA Reid não mais participarão da atração. Logo, existem dois lugares vagos. O boatinho do momento é que Simon Cowell quer um painel só de mulheres. Além de Demi Lovato, que já disse que topa voltar para mais uma temporada, dois fortes nomes são Pink e Katy Perry.

O nome de Pink surgiu dias atrás, como contou a imprensa americana. Apesar de a cantora já ter declarado que as pessoas provavelmente a odiariam porque ela é honesta demais, a produção da Fox acredita que Pink é uma cantora de atitude e que daria personalidade à atração.

Já Katy Perry foi citada por uma fonte próxima ao reality como sendo um dos nomes favoritos do criador do programa, Simon Cowell. “Katy é atrevida, sincera e uma estrela gigante na música”, disse a fonte ao site Perez Hilton.

Além desses, outros possíveis substitutos para Brit e LA são o cantor Ne-Yo e a britânica Cheryl Cole, que, para quem não se lembra, foi eliminada do painel de jurados da primeira edição da versão americana antes mesmo da estreia.

Para quem não se lembra [2], em duas edições, o “X Factor USA” já demitiu: Cheryl Cole, Nicole Scherzinger, Steve Jones (primeiro apresentador), Khloe Kardashian (segunda apresentadora), LA Reid, Britney Spears (que pediu para sair, na verdade).

Mas Demi quer Lady Gaga…

Se nenhum desses nomes agrada, Demi tem uma outra sugestão: Lady Gaga!

A dona do hit “Give Your Heart A Break” acredita que a mãe monstra tem a combinação perfeita para criar, dentro de um reality show, uma nova estrela americana.

Mas, como a gente sabe, Gaga se recupera de uma cirurgia no quadril e ainda tem o CD “Artpop” prometido para este ano. Sabemos que não vai rolar, certo?

***Cenas dos próximos capítulos da novela “E agora, X Factor”: aqui, logo mais, com mais boatinhos. Fim. ***

Comentários

Topo