Menu Papel POP

Banda brasileira faz cover indie-teatral de Backstreet Boys, Michael Jackson, Carmen Miranda…

Que coisa mais linda e gostosa! A banda brasileira Ordinarius foi convidada para participar de um projeto chamado “Cover Flow” – que reúne versões diferentes de clássicos da música, de Backstreet Boys (como no vídeo acima, em que eles cantam “As Long As You Love Me”).

O grupo, na verdade, é um sexteto musical, formado em 2008. Eles se dedicam a construir apresentações com um toque indie-teatral-anos 20, sob o olhar do diretor musical Augusto Ordine. O resultado é simplesmente uma coisa incrível!

A banda tem um site oficial, com agenda de shows e outras informações para quem curtiu tipo demais esse som deles! Eles também estão no Facebook e têm um canal no YouTube com os vídeos.

Veja os outros vídeos depois do pulo…

Cover de Carmen Miranda:

Versão de Michael Jackson (Beat it):

O projeto “Cover Flow”

O “Cover Flow” – o projeto dos covers com bandas nacionais não muito conhecidas do grande público, já foi notícia até na renomada revista musical britânica NME.

Diversas bandas participam dessa “brincadeira”, como a Baleia, que fez um cover DELÍCIA de “What Goes Around Comes Around” de Justin Timberlake, e Dona Joana, que fez sucesso com uma versão de “Baba”, da Kelly Key.

Se você curtiu, a página oficial do projeto no Facebook está cheia de novidades sempre! \o/

Comentários

Topo