Menu Papel POP

Val Marchiori alfineta Madonna, sugere que cantora está perdendo reflexo: “Ela tem apresentado sinais da idade”

MAIS SOBRE:

A rica e loira Val Marchiori adora escrever pensamentos aleatórios no blog dela na Veja SP. E a gente ama demaaaais ler porque é toscamente lindo!

Agora, o alvo da loira foi Madonna, que se apresenta com a turnê “MDNA” no Brasil. Val sugeriu que a cantora, que completou 54 anos de idade, já está perdendo o reflexo, não prestando tanta atenção no palco e que isso tudo são “sinais da idade”.

Olha o que a socialite escreveu:

“Meus amigos adoraram [o show da popstar], mas ela tem apresentado sinais da idade… Confundiu o Rio de Janeiro com São Paulo e, na semana passada, não foi tão rápida e levou um soco na cara durante a apresentação. Gostei que ela continuou normalmente, com sangue na cara e tudo mais. Mas a idade chega para todo [sic], não tem como fugir!”

Óbvio que a idade já chegou e Madonna está sentindo. São mais de 50 anos, gente.

Mas sabe o que é mais legal no texto? Existem coisas que só Val Marchiori ouviu e viu acontecer! Essa história que Madonna levou soco e cantou com sangue no rosto aconteceu na semana passada, sim, mas foi na Colômbia… [erro do Papelpop já corrigido!].

Mas essa de confundir SP com RJ também só Val ouviu. Na verdade, Madonna perguntou para o público carioca se eles seriam uma plateia “better than São Paulo (melhor que São Paulo)”. Daí veio a confusão. Tanto para Val quanto para muitas pessoas que não têm domínio da língua inglesa.

Pra melhorar ainda mais o post, depois de sacanear a Madonna, Val cita como exemplo de vitalidade a Dona Canô. Hahahahaha!

“… Mas a idade chega para todo [sic], não tem como fugir! Só não chega para a Dona Canô, que aos 102 anos foi ao show da filha, Maria Bethânia, toda sorridente e simpática… Isso que é disposição.”

Sério, gente! Assina o feed do blog dela, visita todo dia. É uma delícia ler isso tudo pra dar muita risada.

Comentários

Topo