Menu Papel POP

CD “Blackout” da Britney faz 5 anos em 2012… E continua super atual!

MAIS SOBRE:

It’s Britney, bitch! Em outubro de 2007, a cantora Britney Spears estava no meio de um furacão na sua vida. Tudo estava de perna para o ar e a vida pessoal ia de mal a pior. Foi nessa época que ela lançou o melhor CD da carreira: “Blackbout”, que comemora 5 anos em 2012!

Por que “Blackout” é tão legal? Porque o CD é sombrio, profundo, mas, ao mesmo tempo, é dançante e envolvente. Britney não fez um álbum de depressão. Ao contrário! Ela pegou tudo de ruim e jogou na pista de dança. Tem a insatisfação em “Gimme More”, a angústia em “Piece of Me”, a tristeza em “Perfect Lover”, a esperança em “Heaven on Earth” e por aí vai.

Ouça o álbum abaixo novamente, porque vale a pena:

A maior parte do “Blackout” ficou na mão da dupla sueca “Bloodshy & Avant” e do produtor Danja, que souberam usar os sintetizadores da música européia nesse trabalho que acabou sendo definido pelo The Times como “a reunião das melhores músicas para dançar em 2007 em pleno 2007”.

Ao todo, o álbum vendeu mais de 5 milhões em todo o mundo e é, sem dúvida, o melhor CD da Britney! E sabe o que é melhor? Todas as músicas podem tocar hoje nas festas que todo mundo vai dançar como se tivessem sido lançadas ontem! \o/

Feliz no poledance = vida!

Comentários

Topo