Menu Papel POP

Emma Watson dançando e seduzindo em mais uma cena de “As Vantagens de Ser Invisível”

Olha, gente… Se este filme acabar não sendo tão bom quanto a gente espera (o que é praticamente impossível por causa do ótimo elenco e história baseada no livro), uma coisa já vai agradar bastante: a trilha-sonora.

Numa das cenas do filme “As Vantagens de Ser Invisível (The Perks of being a Wallflower)”, divulgada hoje pela EW e exibida no Festival de Cinema de Toronto, nós vemos a personagem Sam, interpretada por Emma Watson, se acabando de dançar ao som do hit oitentista britânico “Come On Eileen”, do grupo Dexys Midnight Runners.

Na festinha, ela se joga ao dançar com Patrick (Ezra Miller) enquanto é observada pelo calouro mega tímido Charlie (Logan Lerman). Linda demais a cena libertária do trio na pista de dança. A história de amor, drama, anseio, sexo, paixão adolescente é baseada no romance “As Vantagens de Ser Invisível”, de Stephen Chbosky. O cara não só é o autor do livro como também dirige e assina o roteiro do filme. Tem como errar assim?

VEJA A CENA DE DANÇA NESTE LINK!

Outra cena também foi divulgada no festival de cinema:

Neste, nós vemos Emma Watson pondo metade do corpo pra fora do carro ao som de “Heroes” do David Bowie. Tá vendo as músicas, né?

No final de setembro o filme “As Vantagens de Ser Invisível” começa a ser exibido nos EUA e chega pra nós só em novembro. O trailer legendado está aqui pra quem não viu ainda!

Comentários

Topo