Menu Papel POP

Eles voltaram em 2012: escute Fiona Apple, The Killers e No Doubt

O ano de 2012 já está bombando de novidades! Só tem volta de banda e artista legal. O mundo da música só tem o que comemorar! Pelo menos três bandas incríveis (e a cantora Fiona Apple!) retornaram depois de anos sem gravar material inédito. Nós separamos os melhores singles e CDs de cada um pra mostrar a novidade para vocês.

Garbage: Quem abriu a safra de “bandas que estão voltando” em 2012 foi o Garbage. Em maio, a banda lançou o novo CD, “Not Your Kind of People”, voltando a fazer o rock dos anos 90 depois de sete anos distante. A novidade é que agora vem muito mais experimental, num som que mistura rock com electro, grunge e ambient-pop.

Para ouvir: o álbum “Not Your Kind of People” está disponível no OiRdio.

 

Fiona Apple: A menina angustiada mais incrível do rock, Fiona Apple, voltou para a alegria dos fãs e com um dos maiores nomes de CD de todos os tempos: “The Idler Wheel Is Wiser Than the Driver of the Screw and Whipping Cords Will Serve You More Than Ropes Will Ever Do”. O novo álbum chegou às lojas em junho deste ano e mostra o melhor da sensibilidade, da aflição e da genialidade desta artista americana fantástica!

Já é um dos melhores CDs de 2012 sem dúvida alguma.

Para escutar: já dá para ouvir o CD inteirinho no OiRdio, “The Idler Wheel Is Wiser…”.

 

No Doubt: Definitivamente um dos retornos mais aguardados do ano! Gwen Stefani e os companheiros da banda californiana No Doubt estão de volta depois de quase 10 anos. O nome do novo CD é “Push & Shove” e chega às lojas em setembro deste ano. A melhor notícia é que já deu para perceber, pelo single de estreia, que o fervor dançante, os ritmos jamaicanos e a voz inconfundível de Gwen continuam intactos!

Para escutar: o novíssimo single “Settle Down”.

 

Green Day: É o Green Day quem está prometendo o maior – literalmente – presente aos fãs. A banda americana comandada por Billie Joe irá lançar três CDs nos próximos meses. “¡Uno!”, “¡Dos!” e “¡Tré!” chegarão às lojas em setembro, novembro e janeiro de 2013, respectivamente. O álbum é o primeiro desde “21st Century Breakdown”, de 2009, mas traz uma sonoridade parecida com o sucesso “American Idiot”, de 2004.

Para ouvir: o novo single “Oh Love”

 

The Killers: Quem fecha a lista de bandas que retornam em 2012 é o The Killers. Brandon Flowers e os colegas do grupo prometem um álbum para este ano, embalado pelo dance e pelo rock com pegadas country, chamado “Battle Born”. Pelo que se percebe pelo single de estreia do CD, “Runaways”, vamos ter faixas similares ao “Sam’s Town”, de 2006. E isso é lindo!

Para ouvir: O novo single “Runaways”

*conteúdo patrocinado por Rdio *

Comentários

Topo