Menu Papel POP

Dicas para conhecer, entender e aproveitar melhor o Oi Rdio!

MAIS SOBRE:

Já usa o Oi Rdio? Então confira dicas de como usar melhor a plataforma de música. Ainda não conhece o serviço? Então se liga nessas novidades pra saber o que você está perdendo…

1) Descobrir músicas novas. OiRdio tem um catálogo com mais de 18 milhões de músicas pra você ouvir quando, onde e como quiser. Dá pra buscar por músicas, álbuns, artistas, lançamentos, mais tocadas e até pelas atividades da sua rede social dentro do Oi Rdio.

2) Oi Rdio também é uma rede social. Dá pra formar a sua rede e seguir aquelas pessoas que têm o gosto musical parecido com o seu, ou aquelas pessoas, veículos, marcas influentes e até quem acabou de entrar no Oi Rdio.

3) Everyday I’m shuflling. Adicionou um moooonte de álbuns na sua coleção? Dá pra sintonizar uma estação de rádio da sua coleção e ouvir tudo aleatoriamente. Ou, então, sintonizar a estação de um determinado artista, das músicas mais tocadas no Oi Rdio…

4) Dá pra ouvir sem estar conectado. Basta clicar em cima da música, álbum ou playlist que quiser, no + e adicionar com seus dispositivos móveis. Depois é só “syncar” com o seu telefone para ouvir offline. Assim você escuta quando não tiver internet e também não consome dados do seu celular quando tiver.

5) Conectar contas do Facebook e Twitter. Dá pra conectar e assim usufruir do serviços nas duas plataformas. E o melhor: no Twitter, o player é embutido no próprio post.

6) Saiba o que os seus amigos estão ouvindo. Com o drag and drop você pode compartilhar e descobrir as pessoas que estão online ouvindo a mesma musica que você ouve naquela hora.

7) As playlists são as melhores! No Oi Rdio você pode assinar uma playlist que não foi criada por você e ainda personalizá-la incluindo capa. Dá também pra criar uma playlist colaborativa com seus amigos, pra que todos possam adicionar músicas lá.

8) Ainda não é assinante? É de graça por 7 dias! Acesse o site oi.com.br/oirdio, clique no botão acesse Oi Rdio Grátis e preencha os dados. Você receberá um e-mail de confirmação. Seja bem-vindo ao mundo de 18 milhões de músicas. Ah! E o serviço não é só para clientes da Oi. É pra todo mundo!

* Conteúdo patrocinado por OiRdio *

Comentários

Topo