Menu Papel POP

Lady GaGa cutuca Madonna e diz para fãs em show: “Não quero ser a rainha de vocês! Quero ser amiga!”

MAIS SOBRE:

A briga continua entre as duas. A troca de ironias e indiretas também. Durante um show na Nova Zelândia, foi a vez da Lady GaGa sentar ao piano e desabafar com os fãs num discurso que durou uns bons minutos.

O papo era sobre o papel dela na música e, principalmente, sobre a polêmica de “Born This Way” (que voltou a ser assunto depois que Madonna cantou a música nos shows dela misturando a faixa com “Express Yourself”).

No papo, Lady GaGa fala que todo mundo tenta invalidar o poder de “Born This Way” e que ela não quer ser rainha de ninguém. Simplesmente uma amiga.

Nós separamos os melhores momentos do monólogo…

Lady GaGa quer respeito para BTW

Todo mundo tenta, todo mundo ainda está tentando, mas ninguém pode invalidar o poder de “Born This Way”. Tem a ver com respeito. Tem a ver com o que você é. Eu viajei o mundo todo e vi jovens, adultos, pessoas mais velhas cantando [essa música]. Tem todas essas pessoas que são mais importantes que a música.

Ela não quer ser rainha. Quer ser amiga.

Vocês me fazem muito orgulhosa de ser a popstar de vocês. Eu não quero ser a rainha de vocês. Eu quero ser amiga de vocês. Eu nunca quis ser a rainha de ninguém. Eu ainda não quero.

Lady GaGa não vê música como um negócio

Eu nunca entrei nesse negócio [da música] para ser parte do negócio. Qualquer coisa que é vazia, sem substância, vaidosa ou guiada pelo ego não significa nada pra mim.

Lady GaGa faz a antropofágica, a Oswald de Andrade…

Eu não entrei aqui para fazer música pop. Eu estou aqui para estragá-la, para estourar a bolha, virar do avesso, explodir e vomitá-la para o mundo todo.

Lady GaGa é a Branca de Neve e Madonna é a Rainha Má…

Isso às vezes faz as pessoas se sentirem melhores em relação a elas mesmas e se sentirem no direito de colocar as pessoas pra baixo ou mesmo fazer piada com o trabalho delas. (…) Se eu fizesse isso, eu me sentiria como um ser humano ruim. Eu acho que se você é um ser humano do bem, você se esforça e acha alguma coisa boa em cada pessoa.

Ela só quer ficar no cantinho dela, copiando as coisas

Eu não sou este tipo de pessoa, e nunca vou ser. E eu sequer vou revidar. Porque é mais importante pra mim escrever minhas músicas. Eu não tenho fãs que querem que eu provoque de volta, revide ou seja babaca. Do jeito que costumávamos ser.

Madonna é passado e age com o bullying do passado

Estamos em um novo lugar na sociedade agora, não estamos? As coisas estão muito diferentes do que eram há 25 anos, por isso “Born This Way” é diferente pra mim. Eu quero que vocês saibam que está tudo bem: você não tem que odiar e despedaçar a outra pessoa mais.

Veja o vídeo em que Lady GaGa faz o discurso:

Enquanto uma se coloca como melhor e original a outra se faz de vítima humilde. Quem aguenta essas loiras, minha gente?

Lady GaGa quer humilhar Madonna? Diz que sabe cantar bem e tocar qualquer instrumento como uma cantora de verdade e pronto. Madonna quer esculhambar Lady GaGa de uma vez? Diz que ela é uma pedante sem identidade.

A gente quer ver sangue! Hahaha! Essas duas precisam logo colocar um biquíni, encher um ringue com gel e acabar com essa palhaçada logo. Ou então fazer um show juntas porque a gente sabe que essas duas gostam é mesmo de uma polêmica.

Comentários

Topo