Menu Papel POP

Já vimos o apaixonante e divertidíssimo “Para Roma, com Amor”, novo filme de Woody Allen!

O amor é lindo. E fica mais lindo ainda em italiano. E quando se está em Roma, mais incrível ainda. Isso tudo você encontra no novo filme do Woody Allen!

Em “Para Roma, com Amor”, novo filme do cineasta de “Meia-Noite em Paris” e “Noivo Neurótico, Noiva Nervosa”, a gente acompanha a história divertidíssima e apaixonante de vários casais na capital italiana.

Nós vimos o filme ontem à noite e adoramos. Chega a ser tão espirituoso, fantasioso e engraçado quanto o último filme do cineasta, “Meia-Noite em Paris”. A única diferença é que a cidade muda (ah, jura?), não existe túnel do tempo e nem a participação dos artistas mais importantes do mundo.

Mas dá pra encontrar facilmente em “Para Roma, com Amor” as mesmas loucuras e pirações do roteiro e aqueles personagens que você também não sabe se era real ou fruto da imaginação louca de algum dos casais.

Dá uma olhada no trailer:

Depois do pulo, alguns destaques legais do filme (sem spoilers):

1) Penélope Cruz lindíssima cheia de decotes fazendo uma prostituta de luxo e falando italiano. Se segura na cadeira!


2) Olha! É a Juno dando uns amassos no Mark Zuckerberg! E com o Jack olhando!


3) Momento tosco: um agente funerário italiano que é um ótimo cantor de ópera, mas que só consegue cantar no chuveiro! 


4) Roberto Benigni (calma! ele não estraga o filme!) vira uma celebridade da noite para o dia no filme


5) Roma! Precisamos dizer que todas as praças e as fontes aparecem no filme? E também os italianos e as italianas? Muito amor…

O filme tem um elenco bacana com Penélope Cruz, Ellen Page, Jesse Eisenberg e Alec Baldwin.

O próprio diretor, Woody Allen, volta a aparecer neste filme como um dos personagens mais engraçados. Ele faz um diretor de óperas aposentado com ideias mirabolantes. O filme estreia dia 29 de junho, aqui no Brasil.

Comentários

Topo