Menu Papel POP

Vem aí uma nova série inspirada em “Jogos Vorazes” e várias novidades da TV!

Como prometido na semana passada, hoje retomamos com as promessas de séries que estão ganhando espaço nesta pilot season – época em que pilotos de séries são gravados com objetivo de apresentar às emissoras um pouquinho do que cada história promete.

Vale lembrar que nem todos os pilotos produzidos acabam vingando, tá? E quem comanda essa lista de hoje é uma espécie de “Jogos Vorazes” (“The Hunger Games”), que o canal CW (o mesmo de “Gossip Girl” e “Ringer”) já quer tirar proveito!

O piloto do drama adolescente “The Selection” se passa em um mundo futurista onde as mulheres são colocadas a sorteio em uma disputa que decidirá sua próxima comandante de exército.

A atriz australiana Peta Sergeant viverá a personagem Gaia Woods, líder dos rebeldes, enquanto Leonor Varela e Martin Donovan foram escalados para viver a realeza, Rainha Amberly e Rei Clarkson.

Será que vai vingar e ser um sucesso? Tenho certeza que, pelo menos o episódio piloto, todos vão querer ver! :)

Para ler mais sobre novidades em séries de TV dos Estados Unidos, clique depois do pulo!

Outro caça níquel bem esperado do canal é o epílogo de “Sex and the City”, que contará a juventude de Carrie Bradshaw. Aliás, Carrie jovem já tem um rosto. A personagem será vivida por AnnaSophia Robb (“A Fantástica Fábrica de Chocolate”).

Como o Papelpop te contou, a série contará a vida da protagonista de uma das franquias de maior sucesso da TV e do cinema, com base no livro “Diários de Carrie”, também de Candace Bushnell.

Finalmente conheceremos um pouco mais sobre a família de Carrie. Seu pai será vivido por Matt Letscher, que deverá ter muita paciência. Se a personagem já era chata e dramática adulta, imagina na adolescência!

ABC terá mais contos de fadas e história sobrenaturais

Com o final de Desperate Housewives, a musa Vanessa Williams tratou de arranjar um novo galho. A atriz estará em “666 Park Avenue”, um piloto que tratará de temas subrenaturais. Nele, um casal de jovens passa a viver no apartamento de um prédio antigo de Nova York, onde coisas perigosas e inexplicáveis passam a acontecer. Williams interpretará a linda, sofisticada e fria esposa do dono do Prédio, interpretado por Terry O’Quinn (“Lost”).

Ainda nos dramas, todo mundo sabe que, depois do sucesso de “Once Upon a Time”, a ABC está tramando um seriado sobre “A Bela e a Fera”, né? Pois então, “Beauty and the Beast” escalou Karen LeBlanc para viver um de seus personagens. A adaptação, que se afasta um pouco da história que todos conhecemos, terá Karen na liderança dos rebeldes, que desejam destronar o Imperador Dorian, seja lá o que isso signifique…

Partindo para as comédias, o ator de “Everybody Loves Raymond”, Brad Garrett, foi escalado junto com Sarah Chalke e Elizabeth Perkins para a comédia “How to Live With Your Parents for the Rest of Your Life.” A personagem principal do programa será Polly, vivida por Chalke, que se divorciou recentemente e acaba tendo que morar novamente com seus pais. É aí que entram Garret e Perkins, os seniors do seriado.

FOX poderá ter espionagem, série médica e trama de vingança

A emissora que cancelou “Terra Nova” parece agora ter mais interesse em grandes nomes de elenco do que em efeitos especiais. Tanto que Julian McMahon (Nip/Tuk) é um dos astros que acaba de ser escalado para o próximo drama de espionagem do canal, da mesma criadora de “Bones”. Angela Bassett (ER) também estará no seriado.

O drama ainda sem nome falará sobre a vida de Jane Forsythe, jovem de 14 anos vivida pela atriz Saxon Sharbino. Ela é filha adotiva de um agente da CIA, Kevin Lear (McMahon), que é um agente duplo e espécie de mentor de Jane. Ele ensinará tudo sobre o mundo da espionagem para a garota. Basset será Alice Vargas, uma das diretoras da agência.

Mas o que chama atenção entre as possíveis novidades do canal é o piloto de uma série médica estrelada por Jordana Spiro. A série ainda não teve nome divulgado, mas acaba de anunciar a contratação de William Fortsythe como Alexander Constantine. O personagem será um chefe da máfia com passado misterioso, podendo inclusive ser o pai da protagonista.

E como vingança está na moda, um dos outros tiros do canal é a série “Guilty”, estrelada por Cuba Gooding Junior. Trata-se de um drama de tribunal com todo potencial para ser procedural. Nele, Gooding Jr. viverá um advogado acusado de fraude. Para provar sua inocência ele resolverá crimes com suas próprias mãos, enquanto arma um esquema de vingança contra quem o colocou nesta enrascada.

Algumas delas te interessou e você não vai perder de jeito nenhum? Diz aí quais!

* Caio Fochetto (@caiofochetto) é paulistano, um dos criadores do Box de Séries e aqui no Papelpop ele sempre escreve sobre seriados todos os domingos.

Comentários

Topo