Menu Papel POP

Clipes da semana: Cher Lloyd com Astro, Janelle Monáe com o Fun. (de novo!) e a dupla britânica Oh My!

Quem abre o post dessa semana é a cantora britânica Cher Lloyd! Depois do sucesso na Inglaterra dos singles “Swagger Jagger” e “With Ur Love”, ela, agora, tenta estourar nos Estados Unidos com a música “Want U Back”!

Para isso, ela conta com a “ajuda” do menino mal humorado do “X Factor USA”, Astro. “Want U back” faz parte do CD de estreia de Cher, intitulado de “Sticks + Stones”, que chegou ao primeiro lugar no Reino Unido.

O videoclipe é divertido e essa música é insanamente chiclete, não é?

O Fun. (ou a gravadora, cof cof) não quer desperdiçar o sucesso do single “We Are Young”, com a participação da cantora Janelle Monáe!

Depois de fazer parte de um episódio de “Glee” e de ganhar um vídeo acústico com participação da já referida cantora (e de já ter um clipe lançado anteriormente), “We Are Young” ganhou mais um clipe – o oficial.

Todo em câmera lenta, o videoclipe mostra a destruição em uma festa. Em meio a isso tudo, Janelle Monáe surge com o terninho impecável no meio da bagunça. Esse single é brilhante!

Quem fecha o post são as meninas novatas do Oh My! (o nome da dupla tem essa exclamação mesmo, tá?). Depois de entrarem em turnê com a girlband The Saturdays, elas agoram irão investir no autoreconhecimento!

“Bad Date” é o novo single delas. O videoclipe parece um pouco caseiro e é mais simples que os “lyric videos” que rolam na web hoje em dia. A montagem – com fotos e letra da música na tela – foi feita pela própria dupla.

Para quem curtiu, na página do Facebook da dupla, elas colocaram algumas músicas para serem baixadas gratuitamente! ):

Comentários

Topo