Menu Papel POP

Eu já disse que amo o seriado “True Blood”?

trueblood3.jpg

Taí mais um seriado pra ficar viciado! Eu recomendo!

“True Blood” é nova série excelente, bem dirigida e nada idiota sobre vampiros da HBO. Ana Paquin está no papel principal e a trama se passa numa cidade do interior dos Estados Unidos onde os vampiros convivem com os humanos.

Alguns dos cidadãos têm tara por eles, adoram transar com os vampiros, outros têm medo, alguns têm preconceito e os imortais adoradores de sangue (alguns vilões, outros bonzinhos) tentam lutar para que eles sejam aceitos na sociedade.

Sookie, interpretada por Ana Paquin, se apaixona por um deles e os habitantes ficam chocados com a decisão.

Mas nem é isso o mais legal de “True Blood”. O grande trunfo são os coadjuvantes!

trueblood5.jpg

Não sei dizer qual é o meu favorito. Se é Jason, interpretado por Ryan Kwanten, o irmão burro, divertidíssimo e tarado da Sookie que só se ferra no começo da temporada transando com vampiras e outras vagabundas…

truebloodtara.jpg

Ou se é a Tara, interpretada por Rutina Wesley, a melhor amiga de Sookie cheia de personalidade e super inteligente, sarcástica e mal-humorada.

A garota faz vários talk to the hand em “True Blood” e é a única que consegue ter um pouco de razão na história. OK, essa é a minha predileta. Já virei fã dessa atriz também. Atóron a Tara.

truebloodlafa.jpg

Mas também tem o Lafayette, uma drag divertidíssima que também é traficante e trabalha no bar em que todos também frequentam. O ator, Nelsan Ellis, também é perfeito.

Dá uma olhada nessa cena acima. Depois que uns clientes se recusam a comer o sanduíche que ele preparou porque disseram que a comida devia ter Aids, a bee tira os brincos, põe a mão na cintura e vai lá dar uma decisão nos caipiras.

Cena inesquecível!

trueblood768.jpg

Todo domingo, “True Blood” é exibido nos Estados Unidos. No último capítulo, que eu ainda não vi, Sookie trepa com o vampiro. Sim! Eu adoro spoilers! Preciso ver esse último o mais rápido possível.

“True Blood” está no comecinho da primeira temporada. Devem ter uns 5, 6 capítulos já no ar que dá pra baixar facilmente nos Mininova.org da vida. Depois vai lá catar a legenda no Legendas.tv.

Eu recomendo. É uma perfeita trama que mistura suspense e ação de vampiros com romance. A comédia fica por conta dos coadjuvantes que (vou repetir) são foooodas!

Comentários

Topo