Menu Papel POP

Saiu novo pôster de “Cavaleiro das Trevas”

MAIS SOBRE:

batman.jpg

O novo filme do Batman já está dando o que falar. Vocês conseguiram contar a quantidade de pôster que já soltaram sobre o filme? É o longa-metragem que mais fez divulgação pela internet/viral de todos os tempos? Creio que sim.

Mas e o filme? Será que é bom? Bem… Até agora, não li uma resenha sequer que não tenha amado o novo Batman de Christopher Nolan.

Teve a RollingStone que disse que “The Dark Knight” é escapismo pop pertinho de ser uma obra de arte. “É cheio de surpresas que você não imaginava ver. “Ação fervoroa? Sim. Espetáculo deslumbrante? Sim. Diversão diabólica? Sim. E Christopher Nolan está apenas começando”, escreveu a revista.

Já o IGN Movies disse que o Batman de Nolan é uma intensa e perturbadora obra-prima. “Não há melhor forma de descrever o que é The Dark Knight. É uma ótima obra de arte porque ultrapassa os limites de filmes de quadrinhos e até mesmo os parâmetros de um bom filme.”

dark_knight_18.jpg

Até quem raramente se manifesta sobre filmes resolveu opinar. Kevin Smith, diretor de “Procura-se Amy”, “Dogma” e um apaixonado por história em quadrinhos, disse que o novo Batman “é um épico”:

“É o Poderoso Chefão dos filmes de quadrinhos e três vezes mais profundo que Batman Begins. Heath Ledger não só deu uma ótima performance como desapareceu completamente dentro do papel. Eu sei que não sou o primeiro a falar isso, mas ele certamente ganha uma indicação ao Oscar para Melhor Ator Coadjuvante.”

Ok. Chega. Eu quero ver isso logo. Quando estréia, tio? Pelamor…

Comentários

Topo