Isto é incrível. Pelo visto, os norte-americanos amaram a adaptação de “Betty, a feia“, a famosa novela latina, que estreou nos Estados Unidos dias atrás. O site Hollywood Reporter escreve que “não há nada feio sobre o apelo mundial que o seriado e a estrela principal possuem”. E continua:”Esta não é uma simples telenovela traduzida para a língua inglesa, mas também uma comédio-drama que aquece o coração e espalha charme e apelo familiar. Se você não se pegar torcendo para a alegre, trabalhadora, ingênua e durona Betty e seus familiares e amigos, você merece entrar para uma fila de transplante do coração”.
Que medo. Esse jornalista devia estar sob efeito de alguma droga quando viu a novela, gostou e escreveu essa porcaria. Ó! Estou indo para a fila do transplante.













September 28th, 2006 at 10:58 am
Estão até comparando ao Desperate Housewives.
http://www.metacritic.com/tv/shows/uglybetty
September 28th, 2006 at 11:46 am
Deixe de ser ranzinza. Eu tb adorei Betty, a feia. De tão ruim, era muito bom. Diversão garantida!
September 28th, 2006 at 11:59 am
Mas essa novela É boa sim.
September 28th, 2006 at 12:51 pm
Que texto mais péla hein. Essa reporter deve adorar a Televisa…
O pior é que a guria que faz a Betty é feia mesmo quando não tá caracterizada!
September 28th, 2006 at 1:06 pm
Betty a Feia, durona? O que esse cara fumou?
September 28th, 2006 at 1:41 pm
Caramba!! Tem mais gente que gosta disso!! Se não é o fim do mundo, pelo menos ele está próximo
September 28th, 2006 at 2:15 pm
hiudashdiuashdiusahdiu
e gosto do americano médio é considerado referência por alguém??
sinceramente…esse cara tem o mesmo perfil do “povinho”q votou no Bush!
O.O
September 28th, 2006 at 7:38 pm
Apesar de ser uma novela colombiana foi muito boa e engraçadíssima, melhor q muitas novelas brasileiras e olha q ñ sou chegada a novelas.
Pra se ter uma idéia de como a novela é boa, a Rede Globo e o Sbt tentaram na época comprar os direitos para adaptação.
September 28th, 2006 at 9:02 pm
=)
que absurdo.
September 28th, 2006 at 11:15 pm
Betty, a feia, é melhor que Desperate Housewives. Adouro. De tão trash transforma-se em cult. =)
September 29th, 2006 at 9:34 am
Vi o trailler da new Betty através do Phillippinas e achei bacaninha.

Mas alguém que ainda diz bacaninha não é nenhum parâmetro de bom gosto, né ?
Gulp…
September 29th, 2006 at 5:21 pm
Nunca vi a novela, mas a atriz que interpreta a Betty é bem talentosa, tendo atuado no adorável Quatro amigas e um Jeans Viajante.