O MTV Movie Awards 2007 acontece no domingo e os jornais não param de falar sobre a premiação. As notícias são muitas, mas poucas são sobre cinema.

O jornal New York Post, por exemplo, diz que haverá uma briga feia se Jessica Biel, a nova namorada de Justin Timberlake (são os dois que se beijam acima), chegar no tapete vermelho de mãos dadas com o cantor.
Tudo porque a ex-namorada dele, Cameron Diaz, também estará na festa e não quer pagar mico chegando sozinha. Portanto, os produtores terão que descobrir se o novo casal chegará junto para prevenir Cameron.
Se Jessica Biel chegar sozinha, Cameron também chega sozinha. Mas se Biel for com o Justin, Cameron Diaz chamará o Shrek.

Ha! Esse blog tá cada dia melhor.
Mas vamos falar da premiação. Rodrigo Santoro concorre na categoria melhor vilão por sua atuação na pele do travesti bravo Xerxes em “300″. Aliás, o filme sobre os bravos de Sparta e o longa “Piratas do Caribe 3″ deverão ser os grandes premiados da noite.

Outra novidade são as apresentações musicais de Rihanna, Jay-Z, Amy Winehouse (a favorita do meu iPod) e as aparições de Samuel L. Jackson e da descontrolada Lindsay Lohan.
E Paris Hilton? Ela já estará presa no dia? O Movie Awards podia pensar em alguma transmissão ao vivo da cadeia. Já imaginou Paris anunciando um prêmio detrás das grades?
PLUS: Viram a Miss USA caindo ontem no Miss Universo? Aproveitando o embalo dos tropeços, no site da Capricho tem os 10 melhores tombos do mundo do entretenimento.










May 29th, 2007 at 3:11 pm
Amy Winehouse tbm é a favorita do meu iPod desde séculos! e eu adoro o primeiro cd dela tbm…
e ela arrasa e eu quero ver o video do lachapelle pra ela…
jah quero ver ela cantando tears dry on their own…
e a cameron pode ir sozinha, arrasando, dando sorrisos, beijos e qualquer outra coisa pq quem é jessica biel mesmo?
alias, a Lindsay tá um luxo nessa foto… Acho muito digno bater o carro em uma arvore na sunset boulevard e acharem cocaína dentro, aposto que o policial fez uma carreira no painel da mercedes…
inveja.
May 29th, 2007 at 3:13 pm
Seria TUDO de bom ver a Paris Hilton bebericando champagne em um copinho de plástico, num cela super-hiper-chic, vestindo um macacão laranja e calçando salto-agulha bico fino!
May 29th, 2007 at 3:39 pm
Que cabelinho de miojo do Justin!!!
May 29th, 2007 at 4:48 pm
Adoro os carão da Lindsay Lohan!
Seria tudo mesmo ver a Paris anunciando um premio atras das grades!Winona Rider(ok, não sei mesmo como se escreve!)e Kate Moss
não conseguiram chegar a tanto! Ela iria arrasar!! ahuhauahauahauaa!!;D
May 29th, 2007 at 5:11 pm
Eu boto Rehab no repeat e às vezes eu fico a viagem inteira do trampo pra casa soh com ela…
o Shrek jah avisou q soh vai com a Cameron se ela assumir sua ‘real forma’ de ogra…
Gentem, quanta politicagem, como diria a Miss Universo 1930, comentarista do concurso na Band…
Primeiro: A Miss USA no top 5??? Ela num merecia nem o top 15
Segundo: Pelamooooor de Dadá, todo mundo via claramente a superioridade da brasileira, minha santa da cera depilatória!!!
Affe…
May 29th, 2007 at 5:30 pm
Agora que Lindsay Lohan voltou pro rehab, será q vai dar uma escapadinha pra ir na premiação?
May 29th, 2007 at 5:35 pm
Atualiza aí e coloca o escorregão da Miss Universo americana, hehehe
May 29th, 2007 at 5:36 pm
http://www.youtube.com/watch?v=o-yFsAYC0yI
Escorregão da Miss Universo, atualiza aí!
May 29th, 2007 at 5:48 pm
Cameron voltou a ser loira. Então voltou ser das mais lindas do mundo. Não deve se sentir ofendida pela Jessica Biel, que não é bonita de rosto e nem tão famosa.
Fiquei com taaaanta pena da Miss USA, mas gostei dela ter se levantado e continuado como se nada tivesse continuado.
May 29th, 2007 at 7:45 pm
eu fiquei com dó da miss usa. mas o tombo da britney foi hilario. mais engraçado ainda o destiny’s child!
May 29th, 2007 at 7:50 pm
hahahahaha
teletubbies cantando pussy catdolls! ^^
http://www.youtube.com/watch?v=Z4fmzWbbhKU
May 29th, 2007 at 8:42 pm
huahuahua, adorooooooooo.
May 30th, 2007 at 9:40 am
tá, tá…
mas que história é essa de brit cair sem perder o rebolado… rebolado? que rebolado? ela já teve um???
May 30th, 2007 at 10:51 am
O tombo da Miss foi tudo ! De bunda no chão ! rsrsrsrs
A Japinha sem graça ganhou da brasileira por que ??? Tah todo mundo se perghuntando !
May 30th, 2007 at 11:38 am
tadinha da Lindsay, foi tirar uma soneca no carro e saiu no New York Post como “collapsed”. Nisso que da.
May 30th, 2007 at 3:34 pm
Nossa… altamente discutível esse ‘top ten falls’. Tem muitos na lista que mereciam ser esquecidos, imagina entao serem citados!
Gostaria que numa próxima revisao da lista incluissem esta pequena queda, deliciosa, que provocou muitos risos em uma das temporadas de “America’s Next Top Model”.
http://www.youtube.com/watch?v=eXY0ji3eOGc
Beijos!
May 30th, 2007 at 4:14 pm
Ja qro o dia seguinte ao premio… Vai ter tanto babado pra fuxicar!!!
E espero, Sr. Phe, q divulgue alguma coisa….
May 31st, 2007 at 6:41 pm
meu, a winehouse super é a janice de friends.
May 31st, 2007 at 6:55 pm
“Já imaginou Paris anunciando um prêmio detrás das grades?”
kkkkkkkkkkkkkkkkk
C naun existe PHELIPE!