Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

famosos

Tina Knowles, mãe da Beyoncé, disse que Blue Ivy já nasceu performática!

Isso a gente sempre soube! Tá no DNA! Em uma entrevista publicada neste fim de semana na revista US Weekly, Tina Knowles, mãe da Beyoncé, andou dando detalhes sobre o comportamento da neta mais velha, Blue Ivy.

Claramente a verdadeira rainha dessa família, Blue Ivy já tem seis anos (!). A conversa mal andou e a avó foi logo questionada se a neta possui alguma inclinação para a arte, já que tanto os pais, Beyoncé e Jay-Z, como a tia Solange, estão ligados a trabalhos na área.

Sem nem pestanejar, ela disse que a menina já nasceu toda performática hahahaha

“Ela é uma benção! Performa desde seu nascimento!”.

De acordo com ela, Blue já vem tendo aulas de dança há algum tempo, mas, por outro lado, ainda é muito cedo para saber se há um interesse por parte dela em seguir os passos dos pais.

“Ela ainda não decidiu se o show business é pra ela. Mas o que quer que ela queira fazer, irá definitivamente ser capaz de fazer porque ela é boa em uma porção de coisas”.

A gente nunca duvidou! Bateu até vontade de assistir ao vídeo da faixa Blue, lançado pela Beyoncé em 2013. Nele, ela aparece com a filha ainda pequenina nos braços <3 Artista desde sempre, vem relembrar:

Blue Ivy, nós e nossa casa aclamamos a ti!

voltando pra home