Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

link na bio

Tão dizendo que Miley Cyrus está na África do Sul gravando episódio de Black Mirror!

Um novo mistério se inicia. Neste último fim de semana, em virtude dos incêndios que tomaram conta de algumas regiões da Califórnia, a casa de Miley Cyrus, onde a cantora vivia com o namorado Liam Hemsworth, foi tomada pelo fogo.

Em entrevista a um programa matinal nesta terça-feira (13), o pai de Miley, o cantor Billy Rae Cyrus, comentou o incidente e disse que apesar de preocupado, sabia que a filha estava em segurança pois sempre foi atento ao que ela faz.

Entretanto, o que muita gente reparou foi o fato de que para provar o que dizia, Cyrus citou que Miley estava naquele exato momento na Cidade do Cabo, África do Sul.

Segundo ele, a artista teria viajado até a cidade para gravar um filme no local. Assista ao vídeo:

Eis que agora a especulação vai ainda mais além: ao que tudo indica a cantora estaria na cidade não para gravar um filme, mas para participar de cenas de um dos episódios da quinta temporada de Black Mirror!

A informação foi dada como certa é o jornal IOL, um dos mais tradicionais da região. De acordo com a publicação, a cantora foi vista nas imediações da cidade acompanhada do elenco da produção, mas que logo saiu de fininho.

Questionado, o agente da cantora, Avukile Mabombo, confirmou os rumores, mas também não deu muitos detalhes, começando a maior zoeira sobre seu paradeiro.

“Ela foi vista, mas é certo que os fãs vão tentar descobrir onde ela provavelmente vai aparecer em seguida. Será no Shimmy Beach Club? Talvez em uma fila, no teleférico da Table Moutain. Seu palpite é tão bom quanto o meu”.

A gente fica aqui curioso ~isso é tão Black Mirror~ e na torcida, porque essa aparição seria nada menos que maravilhosa! Ainda não há previsão para a estreia dos episódios.

voltando pra home