Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

SAIU! Vem assistir um trechinho de Eu Só Preciso Ser, parceria inédita entre Iza e Sandy <3

Que maneira mais maravilhosa de encerrar o domingo! Após ter lançado várias parcerias bem sucedidas no projeto Nós, Voz, Eles, uma empreitada multimídia que nos entregou músicas inéditas a cada semana desde agosto, Sandy reservou a maior surpresa para o Gran Finale.

Saiu neste domingo (18) sua parceria com a Iza, Eu Só Preciso Ser. Nós ainda não processamos direito, nem sabemos o que dizer tamanha a força deste single. De longe a parceria mais ousada entre todas as outras que compõem o projeto, a música é tudo aquilo que foi prometido mesmo: uma mistura de amores, ritmos e sensações.

Sobre a parceria, as duas comentaram como tudo surgiu. O convite partiu da própria Sandy.

“Na primeira reunião, eu já falei o nome da Iza. Eu admiro demais essa mulher!”.

Já a Iza, disse que tomou um susto e que não esperava. O impacto foi real hahahaha

“Eu toda boba com a Sandy falando essas coisas pra mim. Ela mandou um WhatsApp e apareceu ali, Sandy. Falei “Não pode ser! Não é Sandy e Junior não!”.

E que apresentação, gente! Deslumbrantes, as duas fizeram o lançamento bem ao estilo das grandes divas do passado, no Fantástico. Foi agorinha, a gente não precisa de mais nada. Só ser e assistir!

A gente também lembra que os bastidores da produção saem ao longo desta semana, já com o clipe e o single completo, em versão de estúdio. Tudo liberado simultaneamente nas plataformas. Iza, Sandy, a gente ama vocês <3

voltando pra home