Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

SAIU! Little Mix lança seu quinto álbum; vem ouvir o poderoso LM5!

PODEROSAS!

O quinto álbum do Little Mix já está entre nós. Na madrugada desta sexta-feira (16), depois de muitas prévias e quatro faixas e um clipe lançados, LM5 já está disponível em todas as plataformas digitais.

Dá play e vem curtir com a gente esse álbum pop bem poderoso e dançante!

Com 18 faixas, o quinto álbum de trabalho das britânicas é , com certeza, um dos mais maduros e conscientes da carreira delas. Destas, quatro já haviam sido divulgadas: Woman Like Me, o feat com Nicki Minaj, que é uma verdadeira aula de etiqueta.

Joan Of Arc vem com uma mensagem diretamente para as mulheres – assim como diversas outras faixas do LM5, falando abertamente sobre liberdade sexual e feminismo. Told You So e a ~tranquila~ The Cure já estavam entre nós.

O ponto de todo o álbum são os vocais muito bem encaixados nas batidas. É possível se divertir, dançar muuitooo e ainda cantar tudo junto. Sério, está demais!

Outro ponto alto do quinto álbum das meninas são as parcerias. Além de Nicki Minaj, quem também contribui para esse álbum não sair do nosso play são as maravilhosas Sharaya J e Kamille.

More Than Words veio ao mundo em uma tacada só. Ao liberarem o novo álbum no YouTube – horas antes do que saiu no Brasil por conta do horário do Reino Unido, Little Mix deu à seus fãs mais um clipe. Cata aqui a parceria delas com Kamille!

Elas não param! A gente já tinha avisado vocês. Nós amamos!

Pelo Instagram, nesta quinta-feira (15), Little Mix mandou avisar que ainda nesta sexta o clipe de Strip virá ao mundo, assim como elas vieram. Ou seja, com muita pele e Girl Power, mostrando liberdade ao corpo da mulher, fazendo elas querem se sentir livres e felizes do jeito que são.

E aí, gente, o que acharam? Vieram para mostrar que são realmente herdeiras do trono da Rainha Elizabeth? Hahah Amamos <3

voltando pra home