Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

series

Protagonista de The Walking Dead sai da série para ganhar três filmes solo

Quem assistiu ao mais recente episódio de The Walking Dead viu o tão esperado desfecho final de Rick, protagonista que acompanhamos desde o primeiro episódio em 2010. A despedida do protagonista já havia sido anunciada e ontem soubemos no que isso vai dar: três filmes.

Ser ferido e levado por um helicóptero não tinha cara de despedida e a emissora AMC explica o porquê. O ator Andrew Lincoln vai reprisar o papel de Rick e continuar a jornada dele numa trilogia The Walking Dead, com a produção começando em 2019.

“O primeiro filme irá mostrar onde Rick foi parar e o que ele irá encontrar em outro canto do apocalipse zumbi”, disse comunicado oficial (via Heroic Hollywood).

O roteiro está nas mãos do próprio chefe de conteúdo da franquia, Scott M. Gimple. O projeto dele ainda inclui mais filmes adicionais, especiais, séries e conteúdo digital. “Algumas das histórias terão relação ao The Walking Dead que os fãs já conhecem e outras serão histórias paralelas inéditas”, diz o texto.

Nós já temos dois bons exemplos disso: o spin-off Fear The Walking Dead e o jogo da Telltale Games, ambos explorando tramas diferentes do mesmo universo.

O episódio final de Rick foi ao ar ontem e faz parte da 9ª temporada da série.

voltando pra home